terça-feira, 17 de maio de 2011

Penelope Just Gorgeous!

 Penelope Cruz é a capa da Vogue de Junho!
Penelope Cruz é a capa da Revista Vogue Americana do mês de junho. A atriz volta com tudo após o nascimento do seu primogênito, Leonardo, demonstrando que a maternidade fez bem!
Na matéria da Vogue, Penelope foi extremamente elogiada pelo Diretor Rob Marshall, do filme Nine (2009) e  da série Piratas do Caribe. Penélope irá se juntar às desventuras do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) no quarto filme da série. O diretor Marshall declara que não há ninguém igual a Penelope, e que poucas pessoas percebem as barreiras que a atriz está quebrando em Hollywood. E em falar em Johnny Depp, ele e Penélope ficaram grandes amigos após o filme Profissão de Risco (2001) e Depp se refere a atriz como  "a curiosa criatura espanhola", e derrete-se em elogios, definindo-a como "mágica" e "magnífica". 
Para mostrar que realmente a atriz esta quebrando barreiras, a revista conta um pouco desde da chegada da atriz em 1994 a Los Angeles, quando ela pouco falava inglês e as frases que conseguia dizer eram:  "Olá, como vai?" e "Eu quero trabalhar com Johnny Depp"
O tempo passou e parece que a atriz conseguiu realizar muitos dos seus sonhos, sendo a primeira atriz espanhola a ser indicada a um Oscar, pelo filme Volver (2006), a primeira a vencer, pela personagem María Elena do filme Vicky Cristina Barcelona (2008) e agora a primeira a ter seu nome na calçada da fama. 
Além da entrevista com Penelope Cruz, a revista traz algumas fotos do ensaio realizado em 2007, e das três vezes que a atriz foi capa da Vogue (2001/2007/2009). 
Vocês não acham que ela parece melhor agora?

Um comentário:

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...