sexta-feira, 27 de maio de 2011

Você conhece o Projeto Carioquinha?

Que o Rio de Janeiro é lindo e tem diversas atrações que trazem muitos turistas para a cidade, todo mundo sabe. Mas será que os cariocas aproveitam as delícias do Rio também?
Eu conheço pessoas que moram aqui, ou que são cariocas da gema mesmo, e nunca foram ao Cristo ou ao bondinho, por exemplo.
Pensando nisso, há 12 anos atrás nasceu o Projeto Carioquinha, criado com o intuito de aproveitar a baixa temporada turística para oferecer ao carioca o que a cidade tem de melhor, só que a preços mais baixos que os praticados no mercado tradicional de turismo.

Nessa 12ª edição do projeto, que começa amanhã (28/05/11) e vai até o dia 30 de junho, cariocas da gema (nascidos no Rio)  ou do coração (moradores da cidade ou do Grande Rio) têm direito a descontos e programações especiais, oferecidas por pontos e serviços turísticos do Rio de Janeiro.
Para participar, basta apresentar a carteira de identidade (pra quem nasceu aqui) ou o comprovante de residência (pra quem não nasceu, mas mora no Rrio) nas bilheterias dos pontos turísticos e atrações cadastradas.

Tem salto de asa delta, Cristo Redentor, passeio de bondinho, voo de parapente (já fiz, muito bom!), trilhas ecológicas, exposições, enfim, uma série de eventos e atrações imperdíveis, até mesmo para quem já conhece a cidade!

Pra conferir todas as atrações do projeto, é só clicar aqui! Vale a pena, afinal, o Rio de Janeiro continua lindo...

2 comentários:

  1. Pena que eu sou de Bangladesh :/

    Ráááá, pegadinha do Malandro, vou aproveitar! \o/

    ResponderExcluir
  2. Realmente este projeto é muito legal, eu já participei de várias edições, conheci o Cristo, O Pão de Açúcar, a Ilha Fiscal...
    Vou correr no site e escolher meu próximo passeio !! =)
    Os organizadores do projeto estão de parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...