segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sessão Pipoca: Se beber, não case 2

O SLMC foi ao cinema assistir a esse Blockbuster!

O filme "Se beber, não case" (The Hangover) do Diretor Todd Phillips, deu um show nas bilheterias no ano de 2009 e agora em 2011 parece seguir para o mesmo feito com a volta  do bando de lobos, com uma história que não deixa a anterior para trás.

O filme se baseia na idéia do primeiro filme: uma despedida de solteiro, uma ressaca e nenhuma idéia do que aconteceu na noite anterior.  Agora ao invés de Las Vegas, o  filme se passa na Tailândia, onde moram os parentes da noiva do dentista Stu (Ed Helms). Os três amigos Phil (Bradley Cooper), Doug (Justin Bartha) e Alan (Zach Galifianakis) vão para um Resort para a festa de casamento, mas acontece o que nós já esperávamos, uma noite de muitas confusões, e no dia seguinte nenhuma memória do que tinha se passado. Assim, os amigos acordam no dia seguinte, em um quarto sujo em Bangcoc, onde Stu aparece com uma tatuagem no rosto igual a do Mike Tyson, Alan de cabeça raspada, e junto a eles, um macaco fumante com colete dos Rolling Stones, um dedo em um balde de gelo e o Mr. Chow (Ken Jeong), (aquele mesmo do primeiro filme), desacordado no quarto.
O filme seria tão engraçado quanto o primeiro, se não fosse todo o nosso conhecimento do primeiro filme, ou seja, já sabemos do que os meninos são capazes, e como a história não é nenhum pouco politicamente correta! Ao juntar os amigos Phil (um galã que apesar de tudo consegue manter-se no controle), Alan (completamente infantil e mimado), Stu (um dentista todo "certinho") com Mr. Chow, um traficante muuuito louco, qualquer pessoa consegue se divertir.
Ficamos na torcida pelo "Se beber, não case 3", ou será que Alan não merece encontrar a sua alma gêmea?

2 comentários:

  1. Eu tô doida pra ver esse filme, Pri! E tomara que tenha o 3, porque eles são muito engraçados!

    ResponderExcluir
  2. vamos torcer !!! Adoro o Mr. Chow!!!! hahhaa

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...