terça-feira, 12 de julho de 2011

O desfile incrível de Elie Saab

Se tem uma coisa que eu amo é semana de moda. Especialmente a de alta costura. Desde criança fico encantada. Amo os tecidos usados pelos estilistas, os detalhes, a precisão, o glamour, enfim...
A semana de moda de haute couture acabou, e eu sei que eu não tenho o costume de postar aqui no blog desfiles (apesar de acompanhar todos) mas foi praticamente impossível resistir a esse desfile do Elie Saab, por dois motivos: primeiro porque é um dos meus estilistas favoritos da vida, e segundo porque esse foi um dos desfiles mais perfeito que eu já vi. 
Vocês podem achar exagero meu (e quem sabe, pode até ser), mas eu nunca vi um desfile tão coerente com o estilo de seu idealizador. As pérolas, os cristais, são praticamente a marca registrada de Elie, e eles estavam todos lá, para embelezar ainda mais os vestidos fluídos e finos.
A transparência também estava presente na maioria dos vestidos, curtos ou longos, bem como as fendas e os decotes, tanto nas costas quanto na frente.
Outra coisa que me chamou a atenção foi a paleta de cores: branco, rosa, azul, nude, marrom, tudo em tons bem suaves. A única cor mais forte usada por Elie foi o marinho. Destaque para as flores de mesma cor marcando a cintura.
E, se você está noiva (ou pensando em se casar) e assim como eu não possui condiçõe$ de ter um Elie Saab para chamar de seu, pode se inspirar nos modelos abaixo. Garantia de elegância, sofisticação e beleza para todos os tipos de noivas!
Aliás, na minha opinião, todos os vestidos da coleção servem de inspiração, seja para ser madrinha de casamento ou para uma festa mais sofisticada. Pra quem gostou e quer mais, aqui você vê todos os vestidos dessa coleção, e de outras.
E antes que me perguntem, é claro que a semana de moda teve outros desfiles incríveis, como o da Chanel, Dior e Armani. Mas o meu coração, definitivamente, é de Elie Saab.

Quero saber a opinião de vocês sobre o desfile! E vocês curtem posts como esse? Posso fazer mais, afinal, não é sacrifício nenhum ; )

2 comentários:

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...