segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sessão Pipoca: Cilada.com

O SLMC foi ao cinema rir um pouco com Bruno Mazzeo

Para quem gostava da série no Multishow, vai matar a saudade do Bruno, aquele cara que toda semana se metia em uma certa confusão. No filme, Bruno vira motivo de chacota após um vídeo postado na internet pela ex namorada. O vídeo mostra uma performance não muito boa do rapaz e vira sucesso, um hit na internet. Para melhorar a sua reputação sexual, ele tem a grande idéia de gravar um vídeo, apresentando uma performance muito melhor do que a anterior, mas como o nome do filme diz, essa vai ser uma nova cilada.
Quem for ao cinema assistir Cilada.com, tem que estar preparado para um filme que apela nas piadas e situações. Tem que entrar no cinema com vontade de não pensar muito se o que será mostrado é muito inverossímil, o que vale é rir. E isso você vai fazer, rir demais.
Deve ser pelo humor simples, rápido e prático que o filme já é um sucesso de bilheteria, mas parece que a crítíca especializada não gostou muito. O jornal O Globo incluiu o famoso bonequinho dormindo. Esta crítica parece ter irritado Bruno, que postou no seu twitter a mensagem abaixo:
Mas nós do SLMC já descobrimos que o "bonequinho do O Globo" não está dormindo, está desmaiado, por falta de oxigênio, depois de tanto rir! ;)

3 comentários:

  1. Amiga, gostei da sua criatividade quanto ao estado físico do bonequinho. Quanto ao filme, não tive a curiosidade de assistir ainda. Bjks

    ResponderExcluir
  2. A criatividade é da Pri, pois o post é dela =) hehe

    ResponderExcluir
  3. Meninas, é bom assistir o filme para relaxar! Não esperem nada profundo!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...