terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cover Girl: Kristen for W

Linda. Essa foi a primeira palavra que veio à minha cabeça quando vi a capa da edição da Wmagazine de setembro com Kristen Stewart. E (quase) irreconhecível.
Isso porque na edição, Kristen aparece com um ar anos 60, cabelão e olhos "de gatinho", em fotos que mostram seu lado mais sexy. Acho que nunca vi (ou não me lembro) Kristen tão bonita num ensaio. Sem dúvida é a minha capa favorita dela - e o ensaio também, justamente por mostrar um outro lado da atriz, o qual não estamos muito acostumados a ver.
Na entrevista, Kristen fala do início de sua carreira de atriz, dos comerciais que fez, e afirma que ela vê os filmes que faz, e não acredita nos outros atores que dizem que não gostam de ver seus trabalhos.
Ela ainda conta como foi gravar a tão esperada cena do casamento de Bella e Edward em Amanhecer - Parte 1: “Foi incrível. Este foi o meu primeiro casamento. Foi insano. E ímpar. A experiência do vestido de casamento foi um grande negócio. Provei uma versão do vestido. E foi como ajustar e ajustar e alterar e ajustar e mudar e, então, ele é feito”.
As fotos são da dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot, com styling de Edward Enninful; Pra ler a entrevista completa clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...