domingo, 28 de agosto de 2011

Os looks do Video Music Awards 2011

Nesse exato momento está rolando o Video Music Awards, e além das ótimas apresentações (como da Lady Gaga cantando You and I e da Adele), estamos de olho nos looks das celebridades.
Britney foi a homenageada da noite pela sua contribuição à música pop, e eu chorei junto com ela. Sou fã assumida desde adolescente, e vamos ser sinceras: tem como não amar?! As músicas, as performances e todo o drama que Brit passou, acompanho tudo desde sempre, e fiquei super feliz que ela apareceu linda de Moschino, só não curti muito o sapato, mas ninguém é perfeito, né?!
Selena Gomez tá linda como sempre, esse vestido meio gótico ornou, mas achei meio "too much" para uma premiação como o VMA. Kelly Rowland é uma das minhas preferidas da noite, ela tem conquistado meu respeito com suas aparições nos red carpets, sempre com vestido incríveis - e curtos.
Cada dia que passa gosto mais de Demi Lovato; vestido mara + cabelo divino = sucesso! Quero esse cabelo djá! Zoe Saldana é outra que nunca me decepciona. E vocês perceberam que o decotão tá dominando?! Quem curte levanta a mão \o/
Agora, confesso que não sei o que pensar sobre o vestido da Kim. Beira o periguetismo, mas ao mesmo tempo é tão, tão...Kardashian ; )
E pra fechar com chave de ouro Beyoncé, que roubou a noite não só pelo seu Lanvin vermelho, mas por anunciar que está grávida! 
Mamãe (DIVA) do ano!


E aí, qual a sua favorita?!

Um comentário:

  1. Beyoncé estava fofíssima, toda orgulhosa de sua barriguinha!
    Concordo com você em quase tudo.
    Como sempre, amei o look da Selena, mas desta vez também achei que era um pouco demais para uma premiação tão informal como o VMA.
    Demi e Kim representaram o time das curvilíneas, eu me senti bem representada, hehehe, embora não tenha gostado do vestido da Kim (o que foi aquela situação dela entregando o prêmio pro Justin Bieber? Eles já tiveram um rolo, né? Selena deve ter odiado), e fico feliz de ver a Demi bem, com uma aparência saudável e sem aquela paranóia de magreza.
    E realmente os decotes estavam com tudo mesmo!
    Victoria Justice também estava bem lindinha!
    Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...