terça-feira, 30 de agosto de 2011

Séries: Curb your Enthusiasm

"Segura a Onda" é o nome da série de Larry David na HBO

Achar uma série para acompanhar é uma coisinha difícil (pelo menos pra mim). Tem séries que eu acho violetas demais, outras bobas, algumas são super sem graça... e aí dá uma saudade das séries antigas, e revemos pela milésima vez os episódios de Seinfeld, Friends, Dawson´s Creek, entre outras ....
Mas "Curb Your Enthusiasm" ou em português "Segura a Onda" é uma daquelas séries que consegue te prender, uma história sempre encaixadinha e brilhante escrita por Larry David. Larry é nada mais, nada menos do que o criador de Seinfeld, e junto com Jerry Seinfeld, escreveram 9 temporadas desse sitcom.
Na série Larry David interpreta a si mesmo e com um jeito um pouco rabugento, sincero e perturbado demais, vive situações hilárias (pra gente), mas desagradáveis (pra ele). A série conta as histórias do cotidiano... ou um fato que iria passar sem grande importância para qualquer ser humano, Larry consegue fazer um episódio brilhante. Para os apreciadores de Seinfeld dá para matar as saudades de um texto bem trabalhado, com situações improváveis, e as vezes até aparecem por lá Jerry Seinfeld, George Constanza, Elaine Banes e Cosmo Kramer. Tudo para variar, é muito engraçado e faz você querer mais. Vale muito assistir!
A série passa na HBO - Segunda às 21:25h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...