domingo, 21 de agosto de 2011

Sessão Pipoca: Super 8

Spielberg está de volta!

Super 8 conta a história de um grupo de garotos que no ano de 1979 só tem um objetivo na vida - fazer um filme de zumbis! Isso mesmo, com toda a inocência da infância, os meninos acreditam que a produção cinematográfica será um sucesso. Em uma noite, eles marcam perto de um trilho de trem para mais uma gravação e acabam presenciando um acidente entre uma locomotiva e uma caminhonete. A partir daí acontecem coisas estranhas na cidade onde moram e eles tentam resolve-las. 
Super 8 é daqueles filmes que assistíamos na infância, com um grupo de amigos andando de bicicleta e saindo de casa escondido dos pais, para nos presentear com muitas aventuras. Ao contrário de outras produções de Spielberg, Super 8 não conta uma história espetacular, mas nos mostra uma amizade verdadeira (não tem como não lembrar de Goonies)!
Além disso, a cena do acidente da locomotiva é espetacular, se preparem para assistir! Fora isso, a história passa sem grandes emoções, mas demostrando como é bom reviver momentos que íamos ao cinema para ver histórias inocentes. Nada de "arrasa quarteirão" que gasta milhões e nos deixa com um vazio...assistir Super 8, nos dá vontade de ver mais filmes como "E.T", "Goonies", mais aventuras e não crianças pálidas na frente de um computador. Saímos do cinema com cheiro de naftalina e com vontade de reviver a inocência de "Super 8"! Vale a pena relembrar bons tempos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...