quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prêmio Multishow 2011: os looks!

Na terça-feira rolou mais um Prêmio Multishow, e é claro que nós ficamos de olho nos modelitos que as celebridades desfilaram no red carpet tupiniquim!
Eu adoro a Mariana Rios. Acho ela linda, boa atriz, simpática e bem vestida. Amei o vestido de renda Lethicia Bronstein e sapatos Fendi, de longe foi o meu favorito da noite. E a hot pants por baixo?! Adoro hot pants, só me falta coragem para usar.
Outra pessoa que acho fofa: Marina Ruy Barbosa. Aliás, ela e Mariana Rios são uma das celebridades mais bem vestidas do país (e merecem post estilo aqui no blog). Marina tá sempre bem vestida, dessa vez não foi diferente, ela arrasou toda de Le Lis Blanc. A única coisa que me incomoda é que às vezes acho que a roupa não combina com sua idade. Vai dizer que você olhou pra ela com essa roupa e lembrou que ela tem 15 anos?
Didi Wagner ousou de Reinaldo Lourenço. Achei o look lindo, não fosse esse sutiã estilo Madonna. Acho que isso é o tipo da coisa que só combina com...a Madonna. Fora isso, quero essa fórmula da juventude da Didi. Ela tem a mesma cara desde que eu sou adolescente, comofaz?!
Minha obsessão do momento: saia longa! Amei o look da Juliana Didone, o cabelo, o brincão e principalmente a bolsa (des)combinando com o sapato! Nivea Stelmann e Samara Felippo são tão amigas que combinaram o look antes de sair de casa: - Amiga, vamos fazer a fina?! Gostei do da Samara (saia plissada é lindo!) mas achei a Nivea com cara de senhora. E quanto a Fernanda Souza eu tô na dúvida. Não sei se gostei ou não, a única coisa que sei é que se meu namorado saísse de casa vestido igual ao Thiaguinho, eu ia fingir que não o conhecia.
 Adriana Birolli, Julia Faria e Bruna Marquezini: outras que combinaram antes de sair de casa. Adriana e Julia foram separadas por um cinto. Não estou dizendo que elas estão feias, mas vestido preto de paetê + scarpin preto tá tão batido, que não vejo mais graça. Elas poderiam ter optado por uma sandália bacana ou um scarpin colorido.
Ivete, Sandy e a atriz Tammy di Calafiori também apostaram no brilho. Gostei do vestido de franjas da Ivete, a Sandy já teve dias melhores e Tammy estava ok.
E para encerrar, Fernanda Rodrigues bonitinha, mas acho que o evento pedia um vestido mais tcharam. Giovanna Lancellotti é uma fofa de vestido fofo e cluth laranja, só tenho pena dela porque ela namora um menino do Restart (é assim que se escreve?) e as fãs eloquisas ficam ameaçando a menina de morte. Agora, um doce pra quem adivinhar quem é a menina do meio! Ligou o nome a pessoa? Uma dica: ela está no ar no Vale a pena ver de novo. Lembrou?! Ela é a Khadija da novela O Clone! Gente, fiquei passada! Não tô acostumada com essa menina desse tamanho, de vestido de renda e saltão! Tô ficando velha mesmo.

Um comentário:

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...