sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sessão Pipoca: Missão madrinha de casamento

O SLMC foi na pré estreia do filme e conta tudo para você!

Semana passada recebi um convite para ir à pré estreia de Missão madrinha de casamento. Confesso que a princípio não fiquei muito empolgada, mas depois descobri que tratava-se do filme Bridesmaides (título original), o qual eu já havia assistido algumas partes no MTV Movie Awards e tinha gostado.
O filme é comédia, daquelas que você não deve esperar uma grande história, e sim boas risadas. Ele mostra a "briga" de duas mulheres que são amigas da noiva, para organizarem tudo relativo ao seu casamento.
Lillian, a noiva em questão, convida sua amiga de infância Annie - que está no fundo do poço  - para ser sua madrinha de honra. Só que agora Lillian também tem uma outra "melhor amiga", que é a esposa do chefe de seu noivo e está decidida a organizar tudo relativo ao casamento de Lillian, do chá de panela à festa. Annie fica com cíumes da nova amiga, e aí começa a confusão!
O time de madrinhas ainda conta com uma recém-casada inocente, uma mãe de três filhos frustrada com seu casamento e a irmã do noivo (que proporciona os melhores momentos - na minha opinião)
Com situações hilárias, o filme consegue atingir seu objetivo: divertir. E até proporcionar momentos que emocionam (se você for uma manteiga derretida como eu, ou estiver na TPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...