quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sessão Pipoca: Os Smurfs

Depois de muito relutar o blog foi ao cinema, assistir Os Smurfs!

Quando eu era criança, acordava cedo para assistir Os Smurfs, que era o primeiro desenho do Programa da Xuxa! Mais adulta, as vezes matava a saudade deles no canal a cabo Cartoon Network. Então, quando vi que ia lançar o filme, fiquei super-mega-empolgada! Até que vi o trailer e me desanimei demais... não acho muito legal juntar humanos com desenho, acho que o único filme que fez isso de maneira exemplar foi o filme "Uma Cilada para Roger Rabbit" de 1988. 
Relutei muito, mas como esta rolando uma mega promoção no cinema pertinho de casa, fui lá conferir. 
E não gostei e nem desgostei. A história começa quando o malvado Gargamel (que esta igual ao desenho!) encontra o portal invisível da Vila Smurf. Tentando fugir do Gargamel alguns smurfs caem em um portal que os leva para NY e o Gargamel vai atrás (lógico). Em NY os smurfs acabam indo parar na casa de um publicitário que com sua esposa, tentam ajuda-los a voltar para o mundo encantado. E só. É isso. 
O mais legal do filme, é que os smurfs são fofos, então eles usam em tudo a palavra "smurf", por exemplo "um dia smurf pra você!" ou "estou smurf da vida!"
O mais engraçado do filme, foram as crianças do meu lado no cinema. Uma garotinha virou para a mãe e perguntou: "Mãe eu sou uma smurf?" e um  grupo de meninos gritava "no lixo, no lixo, no lixo", quando o malvado Gargamel tinha mais uma vez um insucesso...
Dá para smurfar o tempo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...