quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desire to inspire: Pequenos espaços, grandes ideias!

Quando eu morei em São Paulo, meu apartamento não era uma quitinete, mas era pequeno: sala, 1 quarto, cozinha, 1 banheiro e uma área mínima para a lavanderia. Lembro que na época, antes de encontrar esse ap, eu tinha visto vários quitinetes, mas o meu problema com eles era sempre o mesmo: como vou fazer para decorar um espaço tão pequeno?
Por isso, quando bati o olho nessas imagens, foi amor à primeira vista.
Eu, que não gosto de espaços "branquelos", achei que foi a escolha certa para esse apartamento. Branco dá a impressão de que o espaço é maior, mais amplo, isso é fato. A combinação do branco+cinza+vermelho é certeira. Dá um toque de cor ao ambiente, ao mesmo tempo em que o mantém sóbrio.
Televisão na parede: outra maneira de ganhar espaço. No caso desse apartamento, o rack deu lugar a uma prateleira. Mas se você é daquelas pessoas que tem dvd, home theater, video game  e afins, um rack pequeno em baixo da televisão é uma opção.
A camo atrás do armário é uma boa ideia. E para quem não tem mesinha de cabeceira (ou não tem espaço para colocar uma), a luminária na parede é uma ótima pedida. Fácil, fácil de achar por aqui. (tem na Etna e na Tok&Stok).
E olha o armário por dentro. Dá para perceber que ele não existia antes, foi ideia do proprietário. Caixas organizadoras no armário = <3. Comprei por R$ 9,90 na Kalunga (a pequena), e estou amando. Você abre o armário e voilá, tudo organizado, embora dentro da caixa tenha milhares de coisas diferentes.
Semana que vem tem mais! As imagens do post são do Stadshem. Site de imobiliária que mais parece de decoração. Lá tem muito mais para se inspirar e desejar. Vale o clique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...