quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Na cabeceira: Fora de mim

Sabe quando você começa a ler um livro sabendo que vai gostar? Foi o que aconteceu comigo ao ler Fora de mim. Não tem jeito: sou fã da Martha Medeiros. Adoro as crônicas que ela escreve todo domingo na Revista do O Globo. E adorei Divã.
Então, quando peguei esse livro, já sabia que ia gostar. Independente dele ser um livro totalmente diferente do que estou acostumada a ler.
O livro, narrado em primeira pessoa, traz a história de uma mulher recém-separada. Ele começa no momento da despedida, relatando com precisão o turbilhão de emoções pelo qual a protagonista passa desde esse momento, até a superação da separação.
Impossível não se identificar com alguns trechos e alguns sentimentos da protagonista. Bom pra ver que aquela fossa pela qual você passou quando terminou com um ex-namorado não é exclusividade sua. Na verdade, acho que toda mulher, ao menos uma vez, já sofreu assim por amor.

P.S: Apesar do livro ser bom, achei bem mulherzinha. Não sei se os rapazes irão gostar, mas pra quem quer entender um pouco o que se passa na cabeça de uma mulher, vale a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...