segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Os looks do American Music Awards 2011

Ontem aconteceu o American Music Awards 2011, mais conhecido como AMAs, na Califórina, e nós acompanhamos a premiação inteirinha de olho nos looks das celebridades. Afinal, esse é o último red carpet (relevante) do ano, e enquanto 2012 não chega, vamos conferir o que as famosas desfilaram ontem?
Muita gente torce o nariz para Taylor Swift, mas o fato é que a cantora sabe como ninguém se vestir para eventos como esse. Taylor estava lindíssima num tomara-que-caia Reem Acra. Os cabelos lisos num rabo de cavalo lateral baixo (graças a Deus ela mudou o hairstyle) e os brincos verdes completaram o visual divinamente. Uma princesa. A cantora country foi a grande vencedora da noite, levando para casa o prêmio de artista do ano.
No quesito sexy mama não tem para ninguém: Jennifer Lopez coloca qualquer uma no chinelo. Depois de uma performance de cair o queixo, a cantora subiu ao palco vestindo um Zuhair Murad Couture para receber o prêmio de melhor artista de música latina. Completando o visual, um coque alto, jóias e maquiagens discretas. Também, com toda essa sensualidade, pra que mais?
Eu simplesmente adorei o look da Selena Gomez. A namorada de Justin Bieber estava super elegante num Giorgio Armani de cetim com detalhe de franjas na ponta da faixa. Reparem que o vestido tem decote na frente, um generoso decote nas costas e fenda frontal, mas de maneira nenhuma ficou vulgar; pelo contrário: o visual de Selena remete ao antigo glamour Hollywoodiano, reforçado pelos cabelos na lateral com leves cachos nas pontas e escondidos atrás da orelha, destacando seu brinco maravilhoso. Fechando o look com chave de ouro, sandálias Jimmy Choos e uma bolsa super brilhosa.
Eu não sei em que cápsula do tempo a Heidi Klum dorme, só sei que eu também quero ficar assim! A modelo e apresentadora do Project Runway apostou num vestido futurista de Giles Deacon. Julie Bowen, atriz de Modern Family, brilhou num mini de mangas compridas listrado. Achei o penteado lindo e super copiável, pena que não consegui foto da atriz de costas. E para finalizar, Jennifer Hudson também apostou no visual metalizado, com um Jenny Packham drapeado na frente. O batom rosa ornou, só não gostei da escolha dos sapatos. Tudo bem que esse Louboutin é divino, mas acho que um sapato acompanhando a cor do vestido seria melhor, pois o preto pesou demais.

E por hoje é só. Gostaram dos looks? Alguma preferência ou acharam nada demais?

2 comentários:

  1. Uau! Minhas divinhas Taylor e Selena arrasaram, como sempre. Identifico-me completamente com o estilo delas. J. Lo também esteve linda, e Julie Bowen está magra demais. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana! E também achei a Julie BOwen magra demais. Não sei o que acontece com essas atrizes gringas!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...