quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

As cores de esmaltes que vão bombar em 2012!

Desde que os esmaltes coloridos voltaram com força total, são tantas marcas, cores, enfim...tantas opções, que a gente fica sempre pensando qual vai ser o próximo lançamento, ou a próxima tendência (como os fashionistas de plantão gostam de chamar) que vai fazer a nossa unha cabeça.
Para facilitar a nossa vida, o site Refinery 29 selecionou as cores que vão bombar na primavera, mas nós aqui do SLMC apostamos nessas cores para o ano inteiro!
Começando pelos tons pastel - que apareceram nas coleções de primavera de grifes como Louis Vuitton e Ralph Lauren - e vêm surgindo como uma alternativa fresh depois de tantas cores vibrantes e color blocking.
Seguindo a linha fresh o pistache entra em cena, e é uma das grandes apostas de Essie Weingarten, fundador da Essie, que acha que 2012 é o ano do verde!
Apontada como a cor da estação, o Tangerina vem com força total direto das passarelas para os vidrinhos de esmaltes. Tangerina Tango, como os fashionistas gostam de chamar, são para aquelas que não abrem mão de uma cor vibrante nas unhas.
E quem achou que neon é coisa do passado, se enganou! A onda continua, só que agora os esmaltes neon vem em cores mais sofisticadas. Especialmente para as modernetes.
Uma das minhas cores favoritas para pintar as unhas, o azul continua em alta, em diversas tonalidades, do azul bebê ao turquesa.
Para quem não abre mão de um brilho, pode ficar tranquila: os esmaltes com glitter vieram para ficar! Só que agora eles virão com novas formas, cores e tamanhos de brilho. Ou seja, se já é difícil escolher um preferido, imagina agora.
E para quem faz o estilo girly, atenção: o fúcsia veio para substituir o rosa claro. Seja em tons perolados, com glitter ou opaco, a cor chegou para ficar e agradar àquelas que gostam de exibir sua feminilidade.

São tantas opções que nós queremos saber: qual a aposta de vocês para esse ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...