segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os melhores looks do Grammy Awards 2012

Ontem foi dia de Grammy Awards, e se você esperava um red carpet cheio de surpresas como eu, vai se decepcionar. Se num evento onde até Lady Gaga estava de little black dress  (para os parâmetros dela), você já sabe que não pode esperar grandes produções das demais celebridades.
Contudo, a maioria dos looks foram bacanas, nada de bizarrices (ok, só algumas, mas vou poupar vocês disso) e muitos makes e cabelos usáveis and copiáveis.
De cara, Rihanna foi a minha preferida. Vestido preto super sexy (Giorgio Armani), acessórios dourados e cabelão loiro. Acho que nunca vi Riri tão bonita. Gwyneth Paltrow seguiu a mesma linha de Rihanna, mas optou por um Stella McCartney mais comportados. A grande vencedora da noite, Adele, estava linda como sempre: vestido preto, olhos delineados e batom vermelho. Queria ver Adele um dia com um vestido de outra cor. Fergie não teve medo de mostrar o corpão num vestido de renda, achei bonito, afinal é isso que a gente quer ver num evento como esse - ousadia. Mas a cor do vestido, apesar de ser a grande aposta do momento, não me agradou muito.
No time das brilhosas, Carrie Underwood, linda num branco de mangas longas bordado com prata. O vestido é uma graça, mas a bolsa preta deixou o look pesado. Katy Perry foi com um Elie Saab divino, sou apaixonada por esse vestido (que por sinal, tem em outras cores), mas esse cabelo azul não rola. Se não fosse o cabelo, seria uma das minhas favoritas. Kelly O. tem que estar impecável, senão, como vai gongar as amigas no Fashion Police? E sei que muita gente não gosta, mas adoro esse cabelo meio grisalho, meio lilás. Taylor Swift é aquilo de sempre: impecável. E esse vestido Zuhair Murad estava digno de uma premiação como o Oscar.
Kelly Rowland apostou num vestido mais "simples", porém não menos bonito. O vestido nude ficou ótimo com a sua cor, e transparência + bordado é a dobradinha da vez. Julianne Hough já me lembra a Jennifer Aniston, com esse cabelo solto e esse vestido preto, mais ainda! E se eu disse que não tinha suspresas nesse tapete vermelho, ta aí uma: Jessie J. com um vestido normal! Ela estava muito bonita, e esse vestido é digno de uma disco diva. É difícil (e arriscado) optar por um vestido estampado em eventos como esse, mas Lily Aldrige soube escolher muito bem. A combinação das cores foi essencial para a estampa do vestido funcionar.

Esses foram os melhores looks do Grammy 2012, e agora eu quero saber: qual a sua favorita?

Um comentário:

  1. eu achei q a katy perry esteve horrivel no grammy,eu acho q a ADELE esteve mais bonita!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...