quinta-feira, 22 de março de 2012

Carrie antes do sexo na cidade

Desde o ano passado há rumores de que seria feito um filme contando a saga de Carrie Bradshaw assim que chega à New York - baseado nos livros The Carrie Diaries e Summer and the City.
Mas na verdade o que está sendo feita é uma série, que se passará na década de 80 e girará em torno de Carrie e sua irmã - e suas aventuras por NY. O seriado é produzido pelos mesmos produtores de Gossip Girl e The O.C, e a atriz escalada para viver a nossa musa fashion na adolescência é a AnnaSophia Robb.
Anna não é nenhuma novata; a atriz já fez alguns filmes, inclusive a "Fantástica fábricas de chocolate" (ela fez a menina que vivia com chiclete - Violet - lembram?), mas é claro que rola uma pressão, afinal ela interpretará a musa queridinha de 10 entre 10 mulheres!
E hoje foi divulgada a primeira imagem da Carrie adolescente! As fotos foram tiradas no set de gravação. E é claro que as comparações entre The Carrie Diaries e Sex and the City já começaram, mas a própria Anna advertiu a imprensa dizendo que já sabia que as comparações iriam acontecer, mas que ela e a equipe do seriado não estão fazendo nenhuma comparação, pois a série apesar de ser ambientada nos anos 80, é mais para a geração atual, e será muito divertida!

Eu já tô ansiosa para ver, e vocês? Aprovaram a nova Carrie?

Um comentário:

  1. Ansiosa por essa série... Adoro a Carrie! Já estava com saudade! Pena que não será a Sarah! Mas, quem sabe essa menina arrebenta!!!
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...