terça-feira, 17 de abril de 2012

Diário da Noiva - Lembrancinhas de Casamento

E qual lembrancinha é a sua cara?


Olá minha gente!!!
Lembram de mim???
Meu Deus... que vergonha!!! A ideia era escrever quinzenalmente... pelo visto passou um pouquinho do tempo, né?! Risos...
Pois é, vida de noiva é difícil mesmo!!! Eta correria...preciso urgentemente me organizar e escrever bonitinho para vocês!!!

Hoje vou falar sobre lembrancinhas de casamento!
Quem nunca ganhou uma e pensou: “o que vou fazer com isso?”. Pois é esse povo inventa cada uma...  
Continuo achando que o bom e velho bem casado é sempre a melhor lembrança, sem contar que eu AMO!!! Tem coisa melhor que acordar no dia seguinte do casamento e se deliciar com essa maravilhosa iguaria? Risos... É como levar um pedacinho do casamento pra casa!!!
A ideia de sandálias, sapatilhas e afins também é muito boa! Nossa depois de se acabar na pista de dança, nada melhor que um sapatinho confortável! No momento em que você o coloca pensa imediatamente: “Nossa era tudo que eu precisava! Agora sim... vou me acabar de dançar ainda mais!!!” risos...
Lembrancinhas inusitadas, criativas e que contam um pouco da personalidade dos noivos também é muito legal. Fui a dois casamentos em que ganhei esse tipo de lembrancinha: uma mudinha de árvore da felicidade e um bambu. Adorei!!!! Tenho elas até hoje, cuido delas com carinho e já cresceram para caramba! Sempre que olho lembro dos noivos!
Tem outras lembrancinhas que também são uma gracinha, além de terem um efeito decorativo super bacana.
Espero que tenham gostado das dicas, mas quero saber qual é a lembrancinha que tem a cara de vocês?!

Beijos e até a próxima,

Talita Barbutti

2 comentários:

  1. Olá, adorei as dicas. Estou para me casar e já tinha pensado em mudinhas de plantas, mas a idéia da árvore da felicidade é bem legal e bem apropriada. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Renata! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...