quarta-feira, 4 de abril de 2012

Trem da Vida: a nova coleção da Impala

Eu sei que pareço a louca dos esmaltes, mas eu não resisto - juro que é mais forte do que eu. Ainda mais quando lançam uma coleção com novidades! Meus olhos até brilham! E foi isso que aconteceu ao me deparar com a nova coleção de esmaltes da Impala - Trem da Vida.
 Com cores mais sóbrias, próprias para aqueles dias mais friozinhos, a Impala traz esmaltes duocolor (que variam a cor dependendo da luz) e high gloss (super brilhantes; não são cintilantes).
São 8 cores: Alegria (duocolor roxo azulado); Caixa de Música (coral clarinho); Deitar na Rede (berinjela high gloss); Folk (vinho high gloss); Piquenique (vermelho cremoso); Verde Pássaro (esverdeado metalizado - o que eu mais gostei) Patchwork (azul metalizado); e o Vinho Camurça, (vinho mais puxado para o roxo - tb quero).

Sei que as cores não são super diferentes do que estamos acostumadas a ver, mas confesso que fiquei bem curiosa para ver o efeito dos esmaltes duocolor e high gloss - na verdade isso me chamou mais atenção do que as cores em si.
De qualquer maneira, o verde pássaro, o folk e o vinho camurça já estão na minha wishlist!

E vocês, gostaram da nova coleção? Quais são suas cores preferidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...