quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vida + Saudável: A dieta radical

O SLMC quer ver você saudável!


Recentemente a repórter Ana Paula Padrão revelou seu segredo para mantar o peso. A reportagem descrevia a "dieta" da jornalista quando achava que esta precisando perder alguns quilinhos. Quer saber o segredo da repórter? Folhas! Isso mesmo! Ela passa todos os dias comendo muitas e só folhas, como alface, rúcula, agrião, etc. A notícia ainda descreve que essa seria uma dieta um pouco ortodoxa, mas Ana Paula garante que só faz isso quando acha que esta acima do peso. 
Pode ser que você esteja achando "agora vou só comer folhas, para ficar magrinha que nem a repórter da Record!". Nada disso, meninas! Nós já cansamos de demonstrar aqui neste blog que dietas muito restritas não são levadas à risca por muito tempo e sempre o resultado é o insucesso. 
Quer saber o que comer?! Que tal usar a pirâmide alimentar?! Apesar de muita gente discutir o uso da pirâmide, ela apresenta o que deveríamos consumir em maior quantidade e em menores, ou seja, não podemos viver só de folhas como a Ana Paula Padrão, precisamos de carboidratos,  proteínas e lipídios, tudo em suas quantidades ideias.
Há também a prova do prato saudável. Seu prato é assim?! Então, procure um nutricionista urgente!!!
Priscila Maranhão
Nutricionista
CRN:07101891

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...