segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os looks da Claudia Leitte no The Voice Brasil

Eu sei que tem muita gente que não curte a Claudia Leitte, mas eu sinceramente não tenho nada contra ela. Tá, não curto muito o estilo de música dela, e se você me mandar escolher entre ela e Ivete Sangalo, vou  preferir a Beyoncé, mas a moça é bonita e simpática, isso é inegável. 
Também não assisto The Voice Brasil, assumo que tenho preconceitos com programas musicais brasileiros (#teamamericanidol e #teamthexfactor), MAS todo mundo anda falando bem desse programa, daí resolvi dar uma conferida, afinal não custa nada. E uma das coisas que mais me chamou a atenção no programa foi o figurino de Claudia Leitte.
No programa de estreia, Claudinha apareceu linda, com um vestido todo trabalhado no brilho (que muito me lembrou os vestidos da Balmain) da Patricia Bonaldi e cabelos superlisos.
Já no segundo programa, a cantora combinou o blazer branco com short jeans com aplicações de pedras pretas Anamac. Para alongar as pernas, Louboutin preto de salto fino, e    dessa vez ela optou por cachos nos cabelos - o que eu prefiro mil vezes.
Já no terceiro programa, Claudinha foi mais ousada e apareceu de top de camurça Lilly Sartisaia longa transparente NK Store e colar Água de Coco. Esses looks com barriga de fora são perigosos, mas a cantora acertou em cheio, tanto na altura do top quanto nas combinações de cores.
Nesse último programa (14/10/12) Claudia Leitte arrasou com top Reinaldo Lourenço, saia Glória Coelho, cinto McQueen e sapato Christian Louboutin. Cabelo lindo e batom combinando com o esmalte completaram o look. Tá fashion, tá ousada, e além de tudo, tá phyna! Amei!
Mas o que mais me chamou a atenção nesse look foi a cor do batom. Eu, como sou a louca dos vermelhos, corri para o Santo Google para ver se descobria que vermelho lindo é esse, e nada! Todo mundo querendo saber e nenhuma pista! Até que no twitter, a cantora acabou com o mistério e disse que o batom faz parte de uma linha que leva o seu nome e que será lançada em breve.
Ah, e detalhe: é a própria cantora que faz os seus makes. Muito gente como a gente, né?!

E vocês, estão curtindo essa nova fase fashionista da Claudia Leitte? A gente vai continuar de olho nos looks e em breve tem mais por aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...