sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece...

Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece: o primeiro dia no colégio, o primeiro beijo, o primeiro namorado, o primeiro pé na bunda, a primeira transa, o primeiro porre, o primeiro emprego, enfim...
É a primeira vez que tenho um blog, e devo isso a uma amiga.
Sempre gostei de escrever e comentar sobre coisas das quais eu gosto: moda, música, filmes, livros, culinária...mas nunca compartilhei com ninguém. O máximo que eu fazia era mandar emails para as amigas com dicas de moda, receitas, cometários sobre filmes, etc. Nunca pensei em tornar pública as minhas humildes opiniões.
Mas hoje em dia a gente vê tanta coisa na net, que eu pensei: se todo mundo pode escrever o que quer, porque euzinha não posso também?! E foi assim que nasceu o blog, e já que esse é o primeiro post achei legal falar de como surgiu a idéia do blog e sobre como a primeira vez é importante nas nossas vidas!
Eu lembro do meu primeiro dia na escola (que vomitei de tanto chorar) e da minha primeira professora. Lembro do meu primeiro emprego e também da primeira vez que vi meu "namorido". Do meu primeiro porre, melhor esquecer rs.
E espero, daqui a algum tempo, me lembrar deste dia, do meu primeiro (de muitos, assim espero) post!!!
Welcome and enjoy!

5 comentários:

  1. estamos ai para acompanhar seu sucesso

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não sabe a Thatá é tudo isso mesmo, fala, fala, fala...rsrsrsrs...não q ela só fale, mas age tb!!

    Gostei da idéia do blog, vou sempre visitar pra ver os novos post's!!
    Ahh quero ver mandar a boua das culinárias, pra minha amada poder fazer tb, e claro falar q vc agora tá virando profissional do Tenis, só no Wii!!kkkk Já é a 3456º na lista da ATP.

    Bjão

    Fokão

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiga,
    Adorei sua 1ª vez na blogsfera!! Vc tem mto jeito pra escrever, vai ser um sucesso e se quiser idéias, estamso aí pro que der e vierrr.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. O seu primeiro porre eu não estava presente...mas me lembro de um que brincadeira... Parar na lagoa as 4 e pouca da manhã pra vomitar, depois de ter vomitado dentro do tunel...rsss...esse dia foi épico...luv u lil sis...

    ResponderExcluir
  5. Amiga, esse é o meu primeiro comentário, hahaha...
    Amo-te!!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...