quinta-feira, 4 de março de 2010

Na cabeceira: A Rainha do Castelo de Ar

Assim que acabei de ler " A menina que brincava com fogo", me arrependi amargamente de não estar com o 3º livro da trilogia Millenium (que eu falei aqui) em mãos. Mas já resolvi esse probleminha, e graças a minha amiga Lyvia vou começar a ler o 3º e último (infelizmente!) livro desta maravilhosa trilogia: A Rainha do Castelo de Ar.

Neste terceiro e último volume da série, grande parte dos segredos é desvendada, e Lisbeth Salander (a hacker magrela que de frágil não tem nada) agora conta com excelentes aliados. Além do sempre presente Mikael Blomkvist, o jornalista metido a investigador por quem ela tem uma "queda", entram em cena Annika Giannini, irmã de Mikael, advogada especializada em defender mulheres vítimas de violência, e o inspetor Jan Bublanski (vulgo Bubolha), que foi responsável por investigar o triplo assassinato por qual Lisbeth estava sendo acusada no 2º livro.
Eu já estou em cólicas para terminar de ler este livro, e garanto que se vocês começarem a ler não vão conseguir parar!


Super recomendo esta trilogia sensacional, que está com um preço super bacana no submarino! (#ficadica)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...