segunda-feira, 29 de março de 2010

Sessão Pipoca: A Ilha do Medo

Como boa fã do Leonardio DiCaprio, o filme escolhido para meu programinha de quarta com meu boyfriend foi “A Ilha do medo” - Shutter Island no original. Do diretor Martin Scorsese (o mesmo de “Os Infiltrados”, outro filme MARA do Leo), o filme se passa no ano de 1954, quando os agentes federais Teddy Daniels e Chuck Aule investigam o desaparecimento de uma interna do Hospital Psiquiátrico Ashecliffe. Ao viajarem para a ilha de Shutter - localizada em Massachusetts - para cuidar do caso, eles encontram-se impossibilitados de sair da ilha, devido a um furacão que se aproxima. Já imaginou ficar preso numa ilha com um monte de assassinos psicóticos?

O filme é daqueles que te prende a atenção do começo ao fim. Leonardo Di Caprio, no seu papel mais assombroso do cinema e em sua quarta colaboração com o diretor (ele já fez Gangues de Nova York, Os Infiltrados e O aviador, todos de Scorsese) está brilhante. Sou meio suspeita para falar, já que sou fã do Leo desde seu primeiro papel de destaque no cinema em “Diário de um Adolescente”, e passei a minha adolescência inteira colecionando revistas, posteres e tudo mais que saía sobre ele na mídia. Passada essa fase continuo fã, não mais pela beleza, mas pelo conjunto da obra. Pois já está mais do que provado que Leo é um ótimo ator. Pelo menos para mim.
Achei o filme muito bom, surpreendente!!! Confesso que dessa vez não cheguei nem perto de descobrir o final!!! Melhor assim, né?!

Ah! Pra quem não sabe, o filme é baseado no livro Paciente 67, eu ainda não li, mas já to procurando para comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...