segunda-feira, 29 de março de 2010

Sorry!

Quando criei este blog, meu intuito era além de compartilhar opiniões/pensamentos, etc, ter um comprometimento com algo além de estudos e trabalho, mantendo uma regularidade nos posts.
Não sei se vocês perceberam, mas nas últimas semanas não tenho postado muitas coisas (além de cinema rs), e queria pedir desculpas pela falta de atualizações. Não que falte assuntos para comentar, longe disso, o problema é que anda faltando tempo desde que minhas aulas na faculdade recomeçaram. A faculdade está uma loucura, 57 mil trabalhos para fazer, matérias cabeludas, enfim...o tempo que me resta eu tenho que dividir (família, namorado, amigos, estudos) e ainda por culpa da mudança, eu estou sem pc em casa! Ninguém merece!
Por isso, queria pedir desculpas a vocês, e dizer que apesar dos empecilhos, eu vou me comprometer em dedicar uma horinha do meu dia, pelo menos, para escrever alguma coisa legal/interessante para vocês. Porque também não adianta escrever qualquer coisa né?! A net já está cheia de porcarias por aí, eu não preciso, nem pretendo contribuir com isso. Aproveitando, queria agradecer as pessoas que leem o blog, enviam email, comentam, dão opiniões, etc. Elogios e críticas são e serão sempre bem vindos!

Beijocas
Thaysa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...