quarta-feira, 31 de março de 2010

Loira ou Morena? Eis a questão!

Sou loira desde que nasci. Até uma certa idade, naturalmente, depois, progressivamente com a ajuda da farmácia. Ou seja, há 1/4 de século vejo no espelho meus cabelos da mesma cor, a única coisa que muda é o corte. Sempre gostei de ser loira.
Mas de um tempo pra cá (ok, de uns anos pra cá) comecei a sentir a necessidade de mudar. Aí mudava o corte, o tamanho do cabelo...mas a cor jamais! Aí comecei a ver um monte de celebridades gente deixando de ser loira e virando morena, e me surpreendi ao perceber que, na maioria das vezes, eu preferia o brunnet ao invés do blondie! Claro, com algumas exceções de pessoas que ficam muito melhor loiras (como a Britney, por exemplo), as outras eu achei que o cabelo escuro deu uma realçada. Ficava tão mais bonito!
Mas faltava-me coragem. Até ontem. Não sei se fico melhor morena do que loira, só sei que gostei do resultado.

Ser loira é mais sexy? Loira chama mais atenção? Os homens preferem as loiras? Talvez.
Mas acho que o mais importante é se olhar no espelho e gostar do que vê. Se sentir bem, bonita, feliz. Ontem, ao me olhar no espelho, me senti bem. Gostei do que eu vi. Isso é o que importa.
Para completar perguntei ao meu namorido o que ele achava, se eu ficava melhor loira ou morena. A resposta? "Pra mim, você fica linda de qualquer jeito".

Depois dessa, tenho coragem de pintar meu cabelo até de verde!

Algumas celebs que também foram felizes em sua escolha:




2 comentários:

  1. Amiga,
    To curiosa pra ver !!!
    Mas com certeza ficou linda, pois vc tem um bom gosto enorme...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. voto no "cor de cabelo"! huahauhauha
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...