quinta-feira, 11 de março de 2010

Sessão Pipoca: Simplismente Complicado

Ontem fui ao cinema sem ao menos saber o que eu queria assistir. Entre as opções que eu tinha, escolhi o filme pela atriz – confesso – porque A-D-O-R-O a Meryl Streep (fiquei super triste por ela não ter ganho o Oscar de melhor atriz, embora eu não tenha assistido o filme da Sandra Bullock). Saí do cinema super satisfeita com a minha escolha, digo minha porque meu namorido dessa vez não quis se comprometer com a escolha do filme.

It’s Complicated (no título original) é uma comédia romântica leve, despretenciosa, que fala da relação de um casal divorciado. 
Jane (Meryl Streep) é uma mulher divorciada há 10 anos, mãe de três filhos, dona de seu próprio negócio, de uma casa maravilhosa, e que não faz sexo há muito tempo. Porém, na formatura de seu filho,começa a ter um caso com...seu ex marido! Jake (Alec Baldwin) por sua vez, está casado com uma bela jovem com a qual traiu Jane quando ainda eram casados. Já viu no que vai dar né?!

O filme garante boas risadas, com a ótima atuação dos protagonistas, e ainda conta com Steve Martin (o arquiteto Adam, pretendente de Jane) e John Krasinski (interpretando o genro de Jane), que brilha em pequenos e inspirados momentos.
E não, o filme não tem um final previsível. E também não é filme de mulherzinha, até meu namorido gostou!

Simplismente Complicado, num cinema perto de você ; )



3 comentários:

  1. Amiga, realmente é mto legal e acho q mta gente ja passou por coisas parecidas como voltar com um ex namorado por exemplo. Realmente o filme é ótimo e mto divertido!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Claro!!! Acho que muitas pessoas vão se identificar com o filme hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaysa!!! Obrigada pela visita e pelo elogio!!! Espero ver você mais vezes por lá! Estou louca para ver esse filme! Adoro o trio, Meryl, Alec e Steve! O trailer eu achei engraçadíssimo e disseram que a química entre todos os atores foi ótimo! Verei com certeza! Bom final de semana! E volte sempre!!

    beijos

    Julie

    http://julieguioli.blogspot.com
    http://modacomomegustabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...