segunda-feira, 26 de abril de 2010

Coachella Festival Style


Pra quem não conhece, o Coachella começou em 1999, com dois dias de evento e pouco mais de 20 mil pessoas de público. Pulou a edição de 2000 por falta de dinheiro. Hoje, o Coachella é um dos eventos de músicas obrigatórios do calendário planetário, uma espécie de pontapé inicial dos grandes festivais de verão do mundo todo, mesmo ainda não sendo verão, e rola anualmente na California.

Esse ano, o festival rolou nos dias 16,17 e 18 de abril em Indio. Com um super line up, teve recorde de público. (apesar do preço: U$ 269).
E lá, no meio do deserto, várias celebridades misturaram-se a anônimos, todos com um visual meio bicho-grilo (que eu particularmente A-DO-RO!).
Por isso, separei os looks que eu mais gostei e os que eu não usaria nem por um decreto.

As melhores:

Camilla Belle arrasou. vestidinho florido+ trico+bota+óculos gatinho = look perfeito. Outro que amei também foi o da Kate Hudson. Tá bom, eu sei que algumas pessoas podem não ter gostado, mas adorei a combinação da saia de tricô com a regata estilo “podrinha” e ankle boots. Muito fashion, não é pra qualquer um mesmo não!
Os vestidos e as rasteiras reinaram no festival. Assim como os shorts jeans e os óculos.
Não pude deixar de incluir Kellan Lutz, gente. Afinal, alguém tem que representar bem os meninos, né?! E o visual dele estava nota 10. Adoro chapéus.

Agora as piores:

Tarefa difícil escolher a pior. Juro que tentei, mas deu empate.
Kate Perry, que num dia acertou com seu vestidinho Louis Vouitton, no outro resolveu voltar às origens e ir de piriguetchy. Geralmente eu não gosto muito dos looks dela, mas achei que ela tinha melhorado...
Beyoncé é outra que vira e mexe erra a mão. Não sei se é porque ela adora exibir seu corpicho, mas até hoje eu só gostei dos looks dela na turnê I’m... ( e mesmo assim alguns). O que é essa saia com essa blusa? Oi? Alguém me explica?! Não rolou beyonça.

E para fechar, Kelly Osbourne com seu look vovó e Corinne Bailey, que esqueceu de tirar o pijaminha para ir ao festival!
E vocês, o que acharam dos looks?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...