terça-feira, 20 de abril de 2010

Glee estréia hoje!!!!

Vai ao ar hoje, na TV americana, o primeiro episódio na nova temporada de Glee!!!
Como eu já havia comentado aqui o episódio intitulado The Power of Madonnamostrará os integrantes do Glee Club interpretando os sucessos da Rainha do Pop!!!


E mais: o episódio já recebeu elogios da própria Madonna, que liberou todo o seu repertório para o uso da série musical. Em entrevista à USMagazine, a rainha do Pop disse que aprovou o resultado, e que das 7 canções apresentadas no episódio, suas favoritas foram Vogue e Express yourself. Falou ainda que Lourdes Maria, sua filha, também adorou o episódio e gostaria de frequentar uma escola como a da série.
Palavras da diva: “Eu acho que o ‘episódio Madonna’ de ‘Glee’ foi brilhante em todos os sentidos. Os diálogos e o roteiro foram geniais. Eu adorei as camadas de ironia, especialmente quando todos aqueles garotos machões cantaram What It feels like for a girl”.

Eu já estava doooooiiiiiida para ver, imagina agora, depois da benção da Madonna?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...