terça-feira, 13 de abril de 2010

Glee Rocks Madonna!

Não sei se já falei aqui no blog alguma vez sobre o meu vício em séries. Ou melhor, em algumas, pois nem todas conseguem me agradar...
Passei meu sábado vendo a primeira temporada completa de Glee (na FOX), e tô doooooida para começar a ver a segunda!!!
Aí, navegando pela internet, olha o que eu achei: um pequeno aperitivo para os fãs, como eu, que esperam ansiosamente pela segunda temporada!!!
Vai ter um episódio dessa nova temporada dedicado à Madonna, por isso eles posaram para a revista TV Guide, no estilo da Material Girl, em sua melhor fase.
As fotos ficaram muito legais, e eu estou super ansiosa para ver esse episódio logooooooo!
P.S: Para quem não conhece/nunca viu a série, prometo que vou fazer um post inteirinho dedicado ao assunto!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...