sexta-feira, 9 de abril de 2010

Na cabeceira: Crepúsculo

Ok, eu sei que estou atrasada, mas é que fiquei meio relutante em ler esse livro. Não sei bem porque, talvez um preconceito, por achar a história meio adolescente demais, apesar de eu adorar desde sempre histórias de vampiros.
 Mas depois de assistir aos dois filmes, não aguentei. Não sei se foi o charme de Edward, ou a identificação quase imediata com Bella (toda vez que a vejo lembro de mim na adolescência), só sei que a saga Twilight me conquistou. Então, assim que terminei de ler a trilogia Millenium, corri para comprar os livros.
Comecei a ler Crepúsculo ontem e já estou quase acabando, aliás acho que termino hoje. Acho que não preciso falar sobre a história, mas como sempre pode existir mais um atrasadinho ou alienado...vamos lá. O livro é narrado pela protagonista, Isabella Swan, que sai da cidade grande em que vivia com a mãe, e vai morar com seu pai em uma cidadezinha. Lá ela conhece Edward, o lindo, sedutor e irresistível vampiro, pelo qual ela se apaixona perdidamente.
Tá, eu sei que falando assim o livro não tem nada demais, mais não sei explicar, você começa a ler e daí não consegue parar!!! Pelo menos aconteceu com todas as mulheres que conheço!!! Acho que não só eu, mas todas se identificaram um pouco com a protagonista. Eu por exemplo, quando comecei a ler o livro de cara pensei: gente, sou eu adolescente! Desajeitada, tímida (por mais que alguns não acreditem, eu era tímida sim!) e com todos os sintomas de paixonite aguda adolescente.
Além do que, todo mundo que leu ficou encantada com o vampiro. Afinal, quem é que não ia gostar de um vampiro lindo, charmoso, inteligente, educado e tremendamente sedutor???

Ai, não vejo a hora de acabar esse e começar a ler Lua Nova!É como voltar aos meus tempos de adolescência. E a sensação é ótima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...