segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esmaltes: tendencinhas para o inverno!

Eu já falei pra vocês que sou viciada em esmaltes?! Agora mesmo fui na farmácia comprar algodão e voltei com dois esmaltes lindos (apesar deu ter uns 5 esmaltes novos que ainda não consegui usar!) Desde criança eu gosto de esmaltes. Nada de clarinhos, tipo renda, paris, meu negócio sempre foi esmalte colorido.
Lembro que meu primeiro esmalte, comprado junto com a Talita (best friend ever), foi um vermelho, e o dela roxo (ou vice e versa, não lembro ao certo). Depois vieram os verdes, azuis, amarelos, rosas, laranjas...Ah! e claro, teve a época em que nós pintávamos uma unha de cada cor! Eu devia ter uns 13 anos. Depois da adolescência, eu entrei na fase dos vermelhos e rosas. Fiquei um tempão pintando a unha só dessas cores, variando apenas os tons.
Quando essa onda de esmaltes coloridos voltou com força total, vocês não imaginam a minha felicidade! Que delícia chegar na farmácia e encontrar uma prateleira com todas as cores possíveis e impossíveis!!!
Prazer maior foi ver aquelas pessoas que, antigamente, me criticavam por usar unhas “escalafobéticas”, aderirem à essa moda. Isso não tem preço (adoro pessoas que mordem a língua hehe)

Passado o momento recordar é viver, vamos ao que interessa (olha o foco!): as tendências para o nosso inverno!

Diretamente das passarelas, o cinza e o azul marinho vieram para ficar. Assim como os verdes, agora em tons de verde musgo e verde exército. O esmalte fosco, grande tendência na Europa, também é aposta para o inverno, embora digam que as brasileiras não querem abrir mão do brilho. (eu ADORO os foscos, e vocês?)
Tendência que continua firme e forte são os esmaltes grifados. Reinaldo Lourenço continua apostando em sua linha de esmaltes, e até a Coca Cola (em parceria com a Nails Inc) lançou uma linha de esmaltes inspirada nas grandes capitais da moda – Londres, Paris, NY e Milão!

Ah! e para quem curte os clarinhos, o Nude ganhou várias versões. Enjoy!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...