segunda-feira, 17 de maio de 2010

Na cabeceira...nada!

Desde que terminei de ler Eclipse não peguei outro livro para ler. É a primeira vez que fico tanto tempo sem ler. To achando estranho.
O problema é essa época de provas na faculdade. Isso me deixa louca! É tanto texto pra ler, tanta coisa para estudar que eu acabo deixando a minha leitura por lazer de lado!
Por outro lado, são tantas opções de livros, tanta coisa que eu quero ler, que fico na dúvida do que ler primeiro!!! Alguém tem alguma sugestão???
Então, enquanto eu não leio nada novo, vou fazer os posts " Na cabeceira" com livros que li há pouco tempo, mas antes de ter este blog, ok?!
Minhas provas terminam essa semana, então espero que semana que vem já tenha novamente algum livro em minha cabeceira!!! To sentindo falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...