quarta-feira, 30 de junho de 2010

Como sair linda num dia de primavera!

Foto: Red Carpet Fashion Awards

Eu sei que ultimamente eu venho falando muito sobre moda (sorry boys!), mas é que tem coisas que eu não posso deixar passar em branco. Eu preciso comentar. E esse look da Drew Barrymore é uma dessas coisas.

Quando eu bati o olho nessa foto, eu pensei: eu quero TUDO! Desde o sapato até os óculos!

Ela tá tão linda! E não é porque eu gosto dela, e adoro vestidos estampados, mas tudo combinou nesse look, o vestido, o sapato, o cabelo e o óculos! E eu também adoro esse ar retrô do vestido.

Love you Drew! Quem dera que todas as celebridades tivessem o bom gosto que você tem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...