quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais uma da nova Material Girl



Como eu já havia falado aqui, Lourdes Maria está se lançando como estilista no mundo fashion.
E para divulgar sua linha de roupas, a filha da Madonna fez um blog (aêêê)


 No Material World: fashion blog for the material girl, Lola vai falar de seus gostos e preferências no mundo da moda, além de (creio eu) divulgar a sua linha de roupas.

Em seu primeiro post, Lola se apresenta (como se precisasse né?! ela é filha de quem mesmo?!), conta que está ansiosa para fazer 14 anos (para poder pintar o cabelo!), obcecada por shorts no estilo anos 80 e sapatos oxfords, e de saco cheio de sandálias no estilo gladiador!

Como eu gosto muito do estilo da Lola, apesar dela ter apenas 13 anos, o blog já tá nos meus favoritos.
Quem se interessou e quer dar uma olhada também, é só clicar aqui! E depois me digam o que vocês acharam do blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...