terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!!!

Hoje, dia 20 de julho, é dia do amigo. E já que eu tenho essa ferramenta de comunicação, que é esse blog, vou aproveitar não só para desejar feliz dia do amigo a todos vocês, mas para homenagear algumas pessoas muito importantes na minha vida: meus amigos!

Afinal, quem é que não tem amigos? A gente tem amigos desde que a gente nasce...
Tem aqueles que cresceram com a gente, brincando (e brigando também), aprontando todas no play, que moravam no mesmo prédio, ou na mesma rua, no mesmo bairro...


Tem aqueles que também cresceram com a gente, na escola, que estudava junto, viajava junto, mas depois de um tempo, a gente acaba perdendo contato...mas...

Tem amigos que sempre tem uma "boa", que adoram sair, não importa para onde, desde que estejam todos juntos e...

Alguns amigos que não moram tão pertinho...
Outros estão longe...

Mas também tem aqueles amigos que estão sempre perto...

E ainda aqueles que são especiais...

E ainda tem aqueles amigos que nos dão surpresas boas...

Tem outros que a gente não vê sempre, apesar de não morar muito longe...mas

E ainda tem aquela pessoa especial...

Existem milhares de tipos de amigos, não importa quais os tipos que você tem, o que importa é TER AMIGOS!
Eu agradeço todos os dias a Deus, pelos amigos que eu tenho. Todos tem um lugar especial no meu coração!

Feliz dia do amigo para todos, e eu desejo que vocês tenham amigos assim, tão bons quanto os meus!

P.S: Não deu para colocar fotos de todos os amigos, senão não caberiam no blog! Mas todos são especiais, viu?! Beijocas, Thaysa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...