domingo, 18 de julho de 2010

SLMC entrevista: Catherine Kallon

Quando o assunto é a moda das celebridades não tem pra ninguém: Catherine Kallon sabe tudo! Desde a marca dos sapatos, até a coleção que o vestido pertence, Catherine simplesmente bate o olho no look, e pode nos dizer tudo isso e muito mais!
Não sabe de quem eu estou falando???
Ela é dona de um dos blogs mais populares (e na minha opinião o melhor!) sobre moda, onde comenta os looks que as celebridades desfilam por aí ( e que você, pelo menos uma vez, já acessou): o Red Carpet Fashion Awards.

Catherine na Vogue, com outros blogueiros

Como eu sou super  do blog, resolvi mandar um email, perguntando se ela poderia me conceder uma pequena entrevista; e Catherine me respondeu no dia seguinte, dizendo que sim! Fiquei super feliz, e até surpresa, pois venho tentando entrevistar outros blogueiros dos quais eu gosto, mas nem todos foram legais como ela!

So, vamos ao que interessa, e aproveito para deixar registrado aqui a minha admiração pela Catherine, principalmente pela gentileza e humildade com a qual ela atendeu o meu pedido! Thank you Cath, we love you!

SLMC: Quando começou o seu interesse pelo mundo da moda?
CK: Eu sempre amei moda, desde que eu era criança!

SLMC: Como surgiu a ideia de escrever um blog?
CK: Eu fui fã de blogs por um tempo, até que decidi começar o meu próprio.

SLMC: Você sempre sabe o que as celebridades estão vestindo. Como você consegue? Tem uma equipe para lhe ajudar?
CK: Eu trabalho sozinha. Como eu amo moda, eu passo bastante tempo no Style.com. Eu estudo os looks, estilistas, modelos e cores.

SLMC: Você se dedica ao blog em tempo integral ou tem alguma outra atividade?
CK: Meu blog é meu trabalho em tempo integral!

SLMC: Com tantos eventos e roupas para comentar, qual o seu critério para fazer os posts no blog?
CK: Eu sempre começo com as maiores celebridades, ou com algo europeu, pois pela manhã, quando começo a blogar, o meu público é na maioria europeu, então faço isso para atendê-los.

SLMC: Qual evento você espera para comentar ansiosamente?
CK: Os grandes eventos, como o Oscar e o Costume Institute Gala (Baile do Met)

SLMC: Para você, hoje, qual a celebridade mais bem vestida?
CK: Cate Blanchett. Ela tem muito estilo e graça!

SLMC: De tudo o que está na moda no momento, o que você mais gosta, e o que você não usaria?
CK: No momento, eu amo looks coloridos e neutros para o verão. E eu odeio preto! É uma cor tão chata, sem graça.

SLMC: E, para terminar, se víssemos Catherine Kallon no tapete vermelho, o que ela estaria vestindo?
CK: Elie Saab - eu espero!


Gostaram da entrevista? A próxima será com outra blogueira que eu também ADORO: Thereza Chamas do Fashionismo. Aguardem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...