segunda-feira, 19 de julho de 2010

Na Cabeceira: Sussurro

Comprei esse livro depois de ler uma matéria que saiu na Megazine (jornal O Globo). A matéria falava do sucesso que o livro está fazendo nos EUA, sendo comparado a Crepúsculo, e ainda trazia o primeiro capítulo do livro. Quando acabei de ler, eu falei: - preciso comprar esse livro!
Comprei, já li, e não me arrependi!
Sussurro (hush hush no original) conta a história de uma menina - Nora Grey - que acaba se apaixonando pelo "bad boy" da escola Pacth, após ele se tornar seu novo parceiro na aula de biologia (edward e bella? oi?). Ao mesmo tempo, várias coisas esquisitas começam a acontecer na vida de Nora, e Patch parece sempre estar por perto. Mas Patch esconde vários segredos, e Nora está disposta a descobrí-los, custe o que custar.

É difícil não comparar o livro a Crepúsculo, pela história da menina que se apaixona pelo wrong boy, mas para mim as semelhanças param por aí. Em sussurro, nada de vampiros. Os seres sobrenaturais da vez são os anjos, mais especificamente os "anjos caídos". Patch, que tem tudo para cair no gosto das meninas e já caiu no meu, é totalmente diferente de Edward. Ele faz o estilo bad boy, roupas pretas, sinuca e poker. 
Tirando que em Crepúsculo, sexo só depois do casamento. Nesse livro, bem...se depender dos protagonistas...

Sussuro é um mix de  mistério, sensualidade, romance e ação. Gostoso de ler.

Pra quem se interessou, dá pra ler o primeiro capítulo do livro no site oficial. E no site da autora, Becca Fitzpatrick, tem várias informações sobre esse livro e o próximo livro da série: Crencendo (que será lançado só em 19 de outubro)

Será que o livro vai ganhar um filme também? E vocês, preferem o que: vampiros ou anjos caídos?
Confesso que fiquei na dúvida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...