terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os looks do Emmy - 2010

No domingo rolou o 2010 Emmy Awards, e depois de um período escasso de posts, a blogueira que vos fala não podia perder a oportunidade de voltar ao ritmo normal, com um super post sobre o que as mulheres mais amam (sorry, boys!): os vestidos do red carpet.
Então, chega de blá, blá, blá e vamos logo ao que interessa, porque dessa vez não tiveram grandes surpresas, mas também nada de decepções (ok, só algumas). No geral, os vestidos estavam bem bonitos, e quem sai ganhando somos nós, pois temos vários looks para nos inspirar!!!

Eu gostei de todos os vestidos que vocês vão ver aqui, exceto 2 que deixei para o final, porque, como vocês sabem, eu sempre prefiro começar falando de coisa boa!

Very Romantic

Eu fiquei apaixonada pelos vestidos da Dianna Agron e da cantora Jewel. Além de estar super na moda, eu adoro essa coisa de renda e tranparência. A atriz de Glee me encantou com esse Carolina Herrera preto com rosa; Já a cantora Jewel preferiu um Zuhair Murad nude, e eu adorei a maneira como ela combinou os acessórios. Tô apaixonada pelos dois!

Ousadas

Bem, eu falei que dessa vez não tivemos grandes surpresas no tapete vermelho, mas (graças a Deus!) sempre tem aquelas mais ousadas, que não têm medo de ser feliz, e se jogam! Seja numa estampa, num modelo ou numa textura diferente! Jannuary Jones acertou em cheio na cor e na textura, ao escolher esse Atelier Versace azul. Carrie Preston e Toni Collete apostaram na estampa, num evento em que os lisos predominam. Carrie arriscou um Makoto Takada todo estampado, e acertou em cheio. Já Toni preferiu um Valentino cinza com estampa botânica. Reparem que as três optaram por poucos acessórios, já que os vestidos em si, chamam bastante atenção. Ponto para elas, afinal quem não arrisca, não petisca!

Sexy Back

Eu já tinha visto o croqui do vestido da Ralph & Russo desenhado exclusivamente para Maria Menounos, e já tinha achado lindo. Agora, quando eu vi no corpo...eu simplesmente adorei! O decote é super bonito, e o que é melhor - não ficou vulgar. Sem contar o cabelo e make perfeitos, e todo esse brilho maravilhoso. Divina!

Falando em brilho...

...ele também foi a aposta das atrizes Jennifer Carpenter, Claire Danes e Heather Morris, que literalmente brilharam na premiação. Jennifer (a irmã do Dexter - adoro essa série!) usou um Oday Shakar de um ombro só, e a outra manga longa. A eterna Julieta - Claire Danes - nunca me decepciona, e dessa vez não foi diferente: adorei o tomara-que-caia Armani Privé (aliás, ela tem usado bastante Armani ultimamente - sorte a nossa).
A atriz de Glee, Heather Morris, usou um Ina Soltani dourado, combinando com a clutch preta de Swarovski. Como falei anteriormente, vestidos que chamam atenção por si só, pedem poucos acessórios, e essa regra foi seguida à risca pelas 3 belas moças. Puro glamour.

Drama

Eu não sei vocês, mas eu adoro um drama! A cota dramática da noite ficou por conta das atrizes das séries 30 Rock, Desperate Housewives e Glee, respectivamente.
Tina Fey me surpreendeu, e eu fiquei imensamente feliz quando a vi nesse Oscar de la Renta estilo retrô, com cauda. Eva Longoria é fã de uma cauda (lembram dela no Festival de Cannes desse ano?). Dessa vez ela optou por um modelo de Robert Rodriguez, mais simples do que o Pucci usado em Cannes; porém não menos bonito. Lea Michele prefere um babado, e eu adorei esse Oscar de la Renta marinho de tafetá, com decote coração e cheio de babados de organza, no maior estilo dançarina de flamenco. Amei.

Back to Black

Eu não sei porque, mas para algumas pessoas, red carpet é sinônimo de vestido preto. Apesar de eu achar muito batido, aqui estão alguns exemplos de como usar a cor sem ficar boring.
A estrela da série True Blood, Anna Paquin, foi com um Alexander McQueen Resort 2011 maravilhoso, todo trabalhado no busto e nos ombros. Não é qualquer uma que iria ficar parencendo uma princesa nesse vestido, mas ela ficou. Destaque para os acessórios: adorei a combinação que ela fez de pulseiras pretas e douradas. Kelly Osbourne, oi, é você mesmo? Fiquei de boca aberta quando vi a filha do Ozzy com esse corpo, esse cabelo (bem melhor que o lilás, que parecia cabelo de vó) e esse vestido! Aliás, adorei o vestido Tony Ward estilo sereia. Super combinou com o estilo meio gótico da Kelly.
Julia Louis - a old Christine - deu um pouco de cor ao seu Narciso Rodriguez com jóias verdes de Irene Neuwirth.
Agora gente, o que era a Heidi Klum nesse mini Marchesa?! (me lembrou a Blake Lively no Baile do Met) Preciso dizer que amei?! E que pernas são essas! Também quero ficar assim depois de ter 4 filhos!!! Ela completou o look com sapatos Christian Louboutin ‘Pigaglili Pot Purri Stras’. Linda!

Brancas de neve

É raro ver vestidos brancos nos tapetes vermelhos. Aqui no Brasil então, acho que nunca vi uma celebridade vestir no branco no red carpet(se alguém se lembrar, me avisa!). Lá fora isso já mudou há algum tempo, e cada vez mais vemos as celebridades gringas investirem nessa cor, e no Emmy não foi diferente.
A socialite Kim Kardashian parecia uma deusa num Marchesa branco com detalhe egípcio. Ela me surpreendeu com esse modelo de vestido, já que ela é fã do periguethysmo. A atriz de Dexter, Julie Benz, apostou num Pamella Roland de um ombro só, com decote e detalhe de metal na lateral. Já Brooke Burke ficou no tomara-que caia com decote coração e fenda, modelo fácil de copiar pra quem está procurando um look para casamento (oi, Talita!), e a atriz de Glee, Amber Riley foi com um Melissa Masse com detalhe abaixo do busto, e provou que gordinhas podem usar branco sem medo de ser feliz! Será que o branco vai ser  the new black?
Alguém me ajuda, tô perdida!

Stephanie Pratt e Lauren Lo Bosworth caíram de pára-quedas no Emmy. Porque esse é o único motivo que justifica suas escolhas. Eu até gostei do Guess by Marciano da Stephanie, estilo anos 60, que junto com esse cabelo (que eu acho lindo), deu um ar de Bridget Bardot ao look, mas vamos combinar que esse vestido está muito mais para Prêmio Multishow do que para o Emmy,né?!
 E Lauren ficou parecendo uma secretária com esse Karen Caldwell. Tudo bem que ela está chique, mas a Jessica Simpson faz compras com um vestido parecido com esse amiga! Assim não dá!

Agora eu quero saber de vocês: gostaram dos vestidos? Teve alguém mais que merecia comentário??? P.S: Para aquelas que gostam de ver detalhes, todas as fotos são ampliáveis, viu?! Beijocas

2 comentários:

  1. No site Getty.com tem fotos de todas as pessoas que passaram pelo red carpet do Emmy. Aqui não dava para colocar todas, então tive que selecionar. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro né?
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...