terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pequenos fashionistas 2!

Lembram que eu falei nesse post aqui sobre alguns filhos de famosos que são crianças cheias de estilo. Pois bem, ficaram faltando 3 fofuras, que eu não poderia deixar de comentar, tanto pela fofura quanto pelo estilo: Honor Marie, Matilda Ledger e Willon Smith.

Honor Marie, filha da bela atriz Jessica Alba, faz o estilo girlie, com muitas sainhas, vestidinhos e macaquinhos, lisos ou estampados, mas sempre com um toque pink. Detalhe para as presilhas no cabelo. Uma fofa, né?!
Foto: Revista Quem Acontece

A filha do falecido ator Heather Ledger (aquele que interpretou maravilhosamente bem o coringa, de Batman, o cavaleiro das trevas), Matilda Ledger, além de estar cada vez mais a cara do pai, também adora roupinhas no estilo girlie, principalmente vestidinhos, sejam eles lisos ou estampados. Para completar o visual menininha, uma bolsinha charmosa para combinar. Nós pés, as super confortáveis Crocs, que ficam uma graça nos pequenos (mas só nos pequenos,ok?)
Fotos: Reprodução Montagem: SLMC

Por último, a super estilosa filha do ator Will Smith. Aos 9 anos, Willon Smith vem chamando a atenção dos fashionistas de plantão, em cada aparição. Também não é para menos. Com cabelos a lá Rihanna, a menina aposta em looks exóticos, com direito a mix de estampas e tudo! E vamos combinar, que não é qualquer uma que segura esse look né?! Willon arrasou!
Foto: Revista Quem Acontece

3 comentários:

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...