domingo, 7 de novembro de 2010

Compras On line - Garagem Korova

Algumas pessoas são loucas por bijouterias; outras por sapatos; gosto muito de ambos, mas minha paixão (para não falar obsessão) é por roupas.
E, quando eu comecei nessa minha vida de compradora on line, a primeira loja que me aventurei a arrematar uma peça sem experimentar foi a Garagem Korova.

A Garagem é uma das minhas lojas preferidas, pois as peças, além de serem super diferentes – daquelas que você anda na rua e não vê ninguém usando – tem um preço super acessível!!! E além de camisetas bonitas, tem ainda óculos, relógios, casacos...tudo para boys and girls!

Para comprar lá, é super fácil! Você só tem que ser cadastrado no pag seguro, mas se você não for, não tem problema, para fazer o cadastro é super simples e rápido! O site é superconfiável, o produto chega direitinho, numa embalagem super bacana e ecologicamente correta! A primeira vez que comprei demorou uns 10 dias para chegar (não lembro ao certo), na segunda chegou um pouquinho mais rápido. E você pode acompanhar tudo pelo site dos correios. No site, eles dão essas e outras informações.
Além disso, a loja vive fazendo promoções bacanas – seja no twitter ou facebook - e tem sempre umas peças em sale ;)
Ficou interessado(a)? Então clica aqui e veja todos os produtos que a Garagem Korova tem para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...