terça-feira, 9 de novembro de 2010

He's back from hell

Thanks God! Porque eu já estava com saudades de ver o Eminem estampando capas de revista e no topo das paradas de sucesso.
O rapper vem na Rolling Stone (que chega às bancas americanas na sexta), falando sobre confiança, relacionamentos e sua luta contra as drogas.
 Eminem revelou à publicação sua dificuldade em confiar nas pessoas: Eu tenho problemas de confiança. Com as mulheres, amigos, qualquer pessoa. Eu tenho um pequeno círculo de amigos mesmo, que eu sempre soube que eram meus amigos e que agora trabalham para mim.
Quanto à sua vida amorosa, o cantor afirmou que adoraria estar em um relacionamento, mas que para um pessoa em sua posição, é difícil: Quanto a sair, como ir jantar ou ver um filme, por exemplo, não tem jeito. Sair em público é muito louco. Quer dizer, eu gostaria de estar em um relacionamento novamente algum dia. Quem não gostaria? É muito difícil conhecer novas pessoas, na minha posição.
E, sobre as drogas Eminem disse: Eu saí de algumas coisas difíceis estes últimos dois anos. Eu agora meio que sinto que estou com o pé no chão. Então, antes, eu quero ter certeza que é seguro eu sair e não voltar a fazer qualquer outra coisa. Eu preciso continuar trabalhando isso em mim por um tempo.
Pra quem é fã, no site da revista tem uma galeria de fotos, mostrando a trajetória dele, do começo da carreira até os dias de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...