segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os melhores looks do American Music Awards

Fazia tempo que eu não postava looks de algum Red Carpet né?! Mas é que os últimos tem sido tãããooo sem graça, que me dá preguiça
Mas aí rolou o American Music Awards e, foram tantas surpresas boas, que era meio que uma obrigação comentar.
Miley foi a minha favorita da noite. Esse Marchesa dela é lindo, e eu amei o cabelo dela. Linda, e seu eu fosse convidada para esse evento, com esse look eu iria =)
Demorei uns 15 minutos para reconhecer Katy Perry. Cadê a peruca colorida? E as unhas escalafobéticas? E os vestidos super colados e curtos? Ela estava tão romântica, tão girlie com esse  Badgley Mischka, que quase não acreditei que era ela. Como o casamento pode mudar uma pessoa, né?!
Jenny mcCarthy, não sei quem você é, mas apesar do seu Stella McCartney me lembrar a Pedrita (será que é moda?), eu gostei. Primeiro porque não é laranja, e segundo porque tem brilho!

Pela primeira vez vejo Taylor Swift com um cabelo diferente. O povo sempre reclama que ela está sempre com seus cachinhos, daí quando ela resolver fazer um penteado diferente, o povo gonga. Eu gostei,?! Embora prefira seus cabelos cacheados, Taylor estava muito bonita com esse vestido (Collette Dinnigan) todo trabalhado no brilho.
A atriz Stana Katic (não sabe quem é, nem eu!) estava dentro do dress code das premiações  musicais: mini sexy e brilhoso. O vestido é Oday Shakar, e ficou em total harmonia com os sapatos e a bolsa.
Keri Hilso, adorei seu vestido e mais ainda suas sandálias, mas esse cabelo...não sei, não. Por isso, das três, foi a que eu menos gostei - ou melhor - gostei, mas não amei.

Mas a minha grande surpresa da noite, foi mesmo Rihanna. Fazia tempos que não a via tão bem vestida. Tudo bem que esse Elie Saab ajuda (e muito!), mas acho que o que eu mais gostei em Rihanna foi o cabelo. Não sei se foi a foto, ou por ele estar encaracolado, mas pela primeira vez, eu olhei para ela e não lembrei dele. Continue assim!
Heidi Klum me surpreendeu por estar de longo. Afinal, estamos acostumadas a ver a bela exibir suas pernocas em minis de tirar o fôlego. Mas gostei bastante desse longo de renda.
Julianne Hough parecia uma diva hollywoodiana com esse Marchesa de renda. Aliás, já repararam que renda tá super na moda, né?! E eu to adorando! Amei o vestido, mesmo achando que ele tá mais pro Oscar do que pro AMA. Mas, who cares?!

E vocês, gostaram dos vestidos? Estavam com saudades dos posts de moda? Me falem, porque daí eu faço constantemente. Não vai ser nenhum sacrifício ; )

2 comentários:

  1. adorei...mas essa rihana aparece a cada hora com um cabelo...que loucura..

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas pra variar ela podia aparecer com um cabelo mais "normal", né?!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...