segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Looks do Grammy 2011

Quem me segue no twitter, sabe bem a minha saga pelos red carpets da vida ontem! Primeiro foi o Bafta, depois o Grammy, e tudo rolando ao mesmo tempo que o BBB. Fiquei loca,loca,loca! Ano que vem, por favor, 1 red carpet por dia. Grata!

Apesar de não ter sido uma das melhores cerimônias do Grammy, algumas celebridades fizeram a minha noite mais feliz, com looks bacanas, e outras...nem tanto. Mas vamos falar de coisa boa, né?!


J.Lo foi DIVA! Arrasou no mini prata Emilio Pucci e só pecou pelo excesso de cabelo! Mas ela pode! Nicole Kidman finalmente voltou a nos brindar com um belo look! Bem primavera esse Jean Paul Gaultier. Miley Cyrus também arrasou num Roberto Cavalli, e que cabelo é esse! #invejabranca


Florence - musa - é uma das poucas que fica bem de nude. Chegou no evento com esse  Givenchy de detalhe coral nas costas. Depois, se apresentou ao lado de outras 4 cantoras, num tributo a Aretha Franklin, com um Elie Saab todo trabalhado no brilho. E após a apresentação, apareceu com esse  YSL Edition Soir maravilhoso, e fez um coque no cabelo para valorizar o vestido. E deu certo.


Como em todo red carpet, não poderiam faltar as damas de preto. Gwyneth Paltrow escolheu um mini rendado de manga longa, e ficou absolutamente linda! Já Beyonce surgiu mega loira (se você for pobre, não tente isso) e fugiu do dress code com shortinho+blazer (só não gostei do colar!) Lea Michele gosta de um drama, e juntou a cauda em babados do vestido com um super decote + transparência, nesse Emilio Pucci. Combinação ousada, mas funcionou pra ela. (obs. amei o batom)


Selena Gomez, tô virando sua fã. Linda nesse vestido metálico  J. Mendel, destaque para a maquiagem e o brinco. E meu Deus, babei nesse sapato! Eu quero!


Quando bati o olho nesse look da Kelly eu não gostei. Mas depois, vendo o conjunto da obra, eu até achei simpático. Confesso que a cor e o sapato ajudaram, mas esse cabelo dela que não ornou. Mas no geral, estava OK.


Heidi Klum se redimiu de seus últimos red carpets com esse  Julien MacDonald dourado. Outra que apostou no dourado foi a Kim Kardashian e eu confesso que tô até agora me decidindo se eu amei ou não esse vestido. Achei perigueti demais, talvez por isso tenha gostado - porque combina com ela.


Eu juro que tentei gostar desse Jean Paul Gaultier da Rihanna, afinal, combina com ela, mas toda vez que olho pra esse vestido, lembro daquelas escovinhas para limpar garrafas, sabe?! Em compensação, amei a maquiagem, sombra em perfeita harmonia com o batom! E até o cabelo dela estava bonito dessa vez!


E, para encerrar, Jennifer Hudson - linda, e 36kg mais magra! - num Versace que valorizou suas novas curvas. E posso falar?! azul marinho is the new black! Amo essa cor!

P.S: Não coloquei os piores looks, porque tô morrendo de sono, mas se vocês quiserem, posso postar! Mas já garanto que não estão perdendo nada! Talvez umas gargalhadas... 

3 comentários:

  1. Amei ! Só achei que o shortinho da Beyonce não combina com uma festa dessa !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Minha preferida foi a Selena Gomez (quase sempre tem sido ela, adoooro!!), mas a Dianna Agron também estava linda, faltou ela no seu post... O vestido era nota 8, mas o cabelo e a maquiagem estavam divinos. Também amei o terninho reinventado da Beyoncé e o mini da Jennifer Lopez, ela sempre arrasa quando investe nesse estilo latina poderosa! Quanto à Kim Kardashian, eu me decepcionei um pouco... Sou uma grande admiradora do seu estilo e de tudo que ela tem representado no mundo das celebridades, mostrando que as curvilíneas também têm vez (e não apenas as magrelas), mas esse vestido a deixou quadrada, ficou uma coisa meio "engordei mas ainda tô gostosa". Ah, e só uma coisinha: a última foto é da Jennifer Hudson, e não Kate! Mas tá tudo ótimo, parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a foto da Diana Agron tava na lista pra entrar, mas já tava tarde, eu com sono, daí desisti de colocar! Mas ela ia ficar nos +ou- justamente porque achei o vestido dela básico demais pra uma premiação como essa.
    E nota-se o meu sono pela troca dos nomes né?! hihihi
    Obrigada, vou lá corrigir!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...