sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Melhores casais das séries de todos os tempos!

O site TV Guide fez uma seleção com os melhores casais da televisão de todos os tempos. Como eu sou meio (ok, totalmente) viciada em séries (nossa, depois que comecei a escrever o blog, percebi que tenho vários vícios, isso é ruim?!), resolvi postar aqui. Confesso que tem casais que eu não conhecia, outros que conhecia, mas não assistia a série assiduamente, e outros que eu simplesmente...amo!

Ricky e Lucy, de I Love Lucy e David e Maddie de Moonlighting. Apesar de nunca ter visto, sei que ambas as séries era sucesso na época, e I Love Lucy tá reprisando, mas eu não lembro o canal (quem souber, compartilhe a informação!)

Ross e Rachel, de Friends eram demais né?! Sou suspeita pra falar porque eu era super fã, e até hoje vejo (reprisa na Warner). A série The Jeffersons, com o casal Jorge e Louise foi a mais longa da história da TV dos EUA, e com um elenco predominantemente negro

Eric e Tami tem uma filha adolescente, e apesar de todos os dramas de Friday Night Lights, estão sempre juntos, dando apoio um ao outro. O mesmo acontecia com Dan e Roseanne de Roseanne, que apesar de terem mostrado que seu casamento não era perfeito, estavam sempre juntos, no matter what.

Em The Cosby Show, Cliff e Clair tinham que fazer malabarismos para conciliarem suas carreiras com a criação de seus 5 filhos. Já Zack e Kelly,  de Saved By the Bell começaram seu romance na adolescência, tiveram uma separação no dia do baile (isso é uma tragédia para os adolescente, pode acreditar), mas tiveram seu final feliz, apesar de terem se casado em Las Vegas, depois de serem preseguidos por policiais e mafiosos.

 Dawson's Creek marcou minha pré- adolescência, e eu confesso que sempre achei que a Joey tinha que ficar com o Pacey (malzaê Dawson!). Afinal, ele a levou para velejar no verão, num barco chamado True Love! Tem coisa mais romântica?!
O casal mais malvadinho – e estiloso – da tv, Chuck Bass e Blair Warldolf, de Gossip Girl, são os queridinhos do momento. Parece que o pessoal não prefere os bonzinhos – e eu também não. 

Após 21 anos de casamento, Homer e Marge continuam firme e fortes, e Os Simpsons seguem sendo o desenho de maior sucesso da TV.
Diferente dos outros casais das séries Paul e Jamie Buchman, de Mad about you, se separaram, mas depois tiveram seu final feliz. A série de sucesso, rendeu à atriz Helen Hunt 4 emmys (e apesar disso, até hoje eu confundo ela com a Jodie Foster).

O casal infantil Kevin e Winnie de The Wonder Years e Diane e Sam de Cheers tem uma coisa em comum, apesar da diferença de idades: ambos os casais não terminaram juntos. Isso porque o amor de Kevin e Winnie limitou-se à infância, e Shelley Long abandonou a série no meio.

Depois de 10 temporadas de Smalville, finalmente Louis e Clark estão juntos. Superman já teve outras versões (As aventuras de Louis e Clark, lembram?!), mas para mim esse é o melhor casal.
E não teve Valerie que atrapalhasse esses dois. David e Donna, apesar de idas e vindas, acabaram se casando no final de Barrados no Baile (90210, Beverlly Hills), série que foi um marco na história – e na minha adolescência.

Depois de servir muito café da manhã para Lorelai, Luke finalmente conseguiu conquista-la, e quando eu assistia Gilmore Girls, torcia muito para eles ficarem juntos!
E sabem o que eu descobri fazendo esse post? Que o casal Carol e Doug quase não existiu! Isso porque era para a Drª Carol morrer no episódio piloto, mas aí os produtores de ER decidiram deixá-la viva. Sorte a nossa!

É claro que eu não poderia deixar minha musa de fora. Carrie Bradshaw teve diversos relacionamentos em Sex and the City, mas os dois homens mais marcantes, sem sombra de dúvida, foram Aidan e Mr. Big. Até hoje não me conformo que Carrie tenha largado o fofo do Aidan pra ficar com o Mr. Big! Porque, Carrie, porque?!

E pra encerrar esse post com chave de ouro, o quarteto mais adorado da Califórnia: Summer e Seth, e Marissa e Ryan.
The OC conquistou milhões de fãs, com certeza por causa desses dois casais. E apesar de Marissa e Ryan serem os principais da série, eu preferia a Summer e o Seth. A patricinha e o nerd formavam aquele casal perfeito, do tipo não temos nada a ver mas nascemos um pro outro. As cenas com eles eram sempre engraçadas! É claro que tinha também aquelas românticas – e de deixar qualquer menina com inveja – como aquela em que o Seth, vestido de homem aranha, fica pendurando por uma corda no telhado de cabeça para baixo, na chuva, e a Summer chega e dá o maior beijão nele (isso mesmo, igualzinha à cena do filme!).

P.S: Quem acessou o site percebeu que eu deixei alguns casais de fora do post, mas foi proposital, para não ficar gigante. Por isso, eu quero saber de vocês, quais são os seus casais preferidos? Se tiverem outros, quem sabe não rende um segundo post!

5 comentários:

  1. Adorava Seth e Summer, salvavam The OC, hehehe... Também adorei a inclusão do casal de Mad About You, adorava, era engraçadíssimo... Também gostava de Brooke e Lucas (One Tree Hill), mas eles nem ficaram juntos, ele preferiu a pateta da Peyton... Mas o meu favorito casal entre TODOS, que aliás nem constou na lista, é Jack e Jill... Uma das melhores séries de todos os tempos, mas não fez muito sucesso, talvez por isso a lista nem mencionou. Enfim, adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Quem bom que você gostou do post Ana! Eu tb via One Tree Hill, mas nem lembrei na hora do post, que gafe!
    Vou deixar anotado p´ro próximo, daí coloco Jack e Jill tb!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post sobre os casais, ficou muito legal, mas preciso te falar, como fâ número 1 de 90210, tenho que te dizer que o casal Dylon e Donna, não existe, e sim David e Donna... eles se casaram no final!!!! Que pena que na nova versão a Donna conta pra Kelly que eles se separaram... mas é David e Donna, tá?
    Beijos e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Opa, falha da blogueira!
    Obrigada Cintia! Já corrigi!
    É claro que é David, eu adorava ele hahaha isso é o sono na hora que tava escrevendo o post rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ross e Rachel, os melhores *___*
    E também, Chandler e Mônica, eles são demais.
    Friends forever S2

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...