quarta-feira, 23 de março de 2011

E o mundo perde mais uma DIVA.

A atriz londrina Elizabeth Taylor, de 79 anos, faleceu hoje, vítima de insuficiência cardíaca.
Atriz lendária, mulher de negócios e ativista sem medo, Elizabeth iniciou sua carreira artística aos dez anos de idade, e de lá pra cá, não parou.

Partipou de filmes infanto-juvenis e descobriu o amor pelos estúdios de filmagens. Na década de 50 filmou diversos dramas, como Um lugar ao sol e Assim caminha a humanidade.
Em 1960, ganhou o Oscar pelo filme O número do amor, sagrando-se a atriz mais bem paga do mundo. Ainda nos anos 60, ganhou o segundo prêmio por Quem tem medo de Virgínia Woolf? e filmou o antológico Cleópatra.
Ficou famosa também por seus diversos casamentos - oito ao todo - sendo o mais conhecido com o ator Richard Burton, com quem contracenou em diversos filmes, inclusive Cleópatra.
Em 1985, após a morte de seu grande amigo, o ator homossexual Rocky Hudson, iniciou sua cruzada em favor dos portadores da AIDS.
Reverenciada não só pelo seu talento, mas também pela sua beleza, Liz Taylor encantou gerações com seus olhos cor de violeta.  E encantava até hoje.
Por tudo isso, não poderia deixar de prestar essa pequena homenagem a essa mulher maravilhosa. O mundo perde mais uma DIVA.

2 comentários:

  1. Realmente lamentável a perda de Liz Taylor, mas enquanto esteve viva fez trabalhos dignos de nunca serem esquecidos!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Ana!E que bom que ela fez tantos filmes bons, né?! Eu adoro!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...