quarta-feira, 27 de abril de 2011

Por que eu vejo American Idol 2011?

Quem segue o blog no twitter (segue aí, pô!) já percebeu que eu sou viciada em American Idol. Sou fã mesmo, e não tenho vergonha disso. Confesso que fazia tempo que não via o programa, mas quando soube que essa temporada teria Jennifer Lopez e Steven Tyler como jurados (pausa dramática) eu não resisti e me rendi ao vício, que diga-se de passagem, é delicioso.
Por isso,  vou falar sobre os motivos que me levam a ver - todo sábado e domingo - o programa para tristeza do namorido. (não necessariamente em ordem de importância)

Jennifer, sua linda!

Não foi a toa que ela ganhou o título de pessoa mais bonita do ano pela revista People. Toda vez que ela entra no palco do programa, impossível não babar pela beleza, make, cabelo e claro, pelos looks de J.Lo. Além disso, Jennifer é carismática, simpática e, o mais legal na minha opinião - ela realmente "vive" o programa. Ela canta, bate palmas, se emociona e até chora quando um candidato sai da competição.


Steven Tyler, i love you!
Curto Aerosmith desde a minha adolescência, por causa do Steven. E tenho que confessar: ele é um dos maiores motivos por qual eu vejo American Idol. Engraçado, tem ótimas tiradas durante o programa, mas sempre dá (bons) conselhos para os participantes; e ainda me diverte fazendo caras e bocas. Seu estilo é um caso a parte. Brincos de pena, encharpes, muitos colares e anéis, e claro, a calça de couro, fazem parte do seu look sempre fashionista. Se eu curto?! Claro! Mas ele é o Steven, né?!

Futuros ídolos!
Mas quem chama realmente a atenção no programa, são os participantes. Na verdade, a qualidade vocal deles. Todos cantam muitíssimo bem, cada qual no seu estilo - que varia do country ao rock'n roll - e são tão carismáticos, que fazem a gente torcer veemente por eles! Claro que tenho meus preferidos, e desses aí da foto, só restaram 6, mas para mim todos já são vencedores e com certeza irão fazer sucesso, vencendo o programa ou não.

E pra quem se interessou, mas nunca viu, é só entrar no site do programa aqui. Dá para saber mais sobre cada participante, ver videos das apresentações e fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...