quarta-feira, 4 de maio de 2011

Alerta vermelho: os ruivos estão de volta!

Esqueça os loiros, castanhos e até as ombrés. A cor de cabelo do momento, pelo menos em Hollywood é vermelho!
Na verdade, as ruivas sempre existiram - tanto na vida real quanto no mundo das celebridades - mas o fato é que agora há bem mais ruivas do que antes. Seja por uma papel no cinema, ou por influência de alguns desfiles de moda, algumas celebridades estão deixando o loiro de lado e aderindo ao vermelho.
Existem as ruivas naturais, com direito a sardas e tudo (como Lindsay Lohan), as que não abrem mão da cor, como Florence Welch, e as novas adeptas, como Blake Lively e Scarlett Johansonn. Há também as que se arrependem e voltam para a cor natural dos cabelos, como Khloe, que só ficou ruiva por dois dias.
Mas antes de você sair por aí fazendo a Rihanna e querendo ser ruiva também, é bom tomar cuidado. Além do vermelho ser uma cor ingrata (porque o tom vai desbotando a cada lavagem), não é qualquer pessoa que fica bem ruiva. A melhor coisa a fazer se você está disposta a entrar para o time das ruivas, é ir a um cabelereiro de confiança e conversar com ele, para saber quais os tons que combinam com a sua pele.
A manutenção da cor é importante, e o ideal é usar produtos para fixar a cor ou específicos para cabelos ruivos. Como eu já fui ruiva a long time ago, não lembro de nenhum produto em especial, mas dando uma busca no meu melhor amigo achei dois produtos bacanas: o Bumble & Bumble Color Support True Red, $23 cada na BumbleAndBumble.com, e o John Frieda Radiant Red, $6.49 na Drugstore.com. E a boa notícia é que ambos os sites entregam no Brasil =)

Alguém por aí com coragem de aderir ao team ginger hair???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...