terça-feira, 3 de maio de 2011

Baile do MET 2011: os melhores looks!

Ontem aconteceu o Costume Institute Gala Benefit - mais conhecido como Baile do MET - um dos eventos mais aguardados do ano (pelo menos por mim), já que seu red carpet pode ser comparado ao Oscar.
Muitas celebridades deram o ar da graça, mas vamos falar só das mais bem vestidas (na minha opinião, claro), porque de coisa feia esse mundo já está cheio.
Creio que já comentei por aqui que Diane Kruger é minha musa inspiradora mor. Cabelo de diva+batom vermelho+Jason Wu = perfeição.
Blake Lively foi de Chanel, no melhor estilo deusa grega. Gostei do vestido, mas ainda não me acostumei com essa cor de cabelo. Ashley Greene é uma fofa, optou por uma tomara-que-caia Donna Karam maravilhoso. Pena que eu não consegui uma foto boa para que vocês vissem a parte de trás do vestido; era linda!
Muita gente apostou no brilho. Claire Danes é a representante oficial das "metalizadas". E sempre com um cabelo impecável, fico admirada. Elizabeth Banks preferiu o dourado de um ombro só, com cabelos no estilo old Hollywood, acho tão chique! Maggie Gyllenhaal, linda com esse vestido azul marinho, só achei a maquiagem poderia ter sido melhor, assim como Rosario Dawson.
Atualmente, o nude vem dominando os tapetes vermelhos, e no Baile do Met não foi diferente. Sarah J. Parker estava sumida, mas apareceu deslumbrante de Alexandre McQueen, e com um penteado estilo anos 60. Melania Trump está entre as minhas favoritas. Além do vestido lindo, amei o penteado, que deu ainda mais elegância ao look. Eu acho que Gwyneth Paltrow deve ter uma coleção incrível de vestidos nude! Esse, além da fenda lateral, tinha um decote lindo nas costas. E eu sei que vai ter gente que não vai gostar, mas eu adorei esse vestido da Naomi Watts.



Mais belas que apostaram no nude: Taylor Swift e Renee Zellweger. E olha que decote maravilhoso do Carolina Herrera da Renee! Adoro decotes profundos nas costas, mas tem que ter bom senso para usar. Katie Lee usou branco, outra cor que está em alta e que fica ainda mais bonita em mulheres morenas.
Evan Rachel Wood não é boba nem nada, usou um vestido vinho que ressaltou sua beleza e brancura. E olha que linda a Kristen Stewart (leitoras discordando em 3,2,1...). Fiquei feliz em vê-la nesse Proenza Schouler, que tinha um decote super bonito nas costas e fenda lateral. Penélope Cruz usou um Oscar de la Renta meio dramático, e dá para acreditar que ela teve filho a pouco tempo?!
Eu amo pessoas que fogem do "lugar comum" e ousam em suas escolhas. Se não no modelito, pelo menos na cor. Jennifer Lopez arrasou ao optar por um Gucci rosa com detalhes florais nos ombros. Já Eva Mendes preferiu um vestido plissado Stella McCartney azul, com cara de vintage. Representando muito bem o Brasil - como sempre - Gisele Bündchen atraiu olhares com um tomara-que-caia vermelho e os cabelos lindos e invejados de sempre. Por último, Zoe Saldana com um Calvin Klein minimalista amarelo, contrastando com sua bela cor.
Pra vocês, quem foi a melhor das melhores do Baile do Met 2011?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...